sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Projeto Verão By Kellyane Lacerda

Hi S&C,

RESUMÃO DA SEMANA


O grande dia chegou, dia da verdade,hahaha, ai que medo!! Essa semana eu fiz minha consulta com a Nutricionista Jaquiele Lima, Facebook:Jaquiele Lima. Bem, nem quero comentar dos meus resultados,rsrsrs.
Porém, é importante destacar que é necessário fazer os exames de rotina, como Hemograma, Colesterol ( o meu estava alterado, buáá), Triglicerídeos, Glicemia, T3, T4, entre outros.  Claro que tem que ser solicitado pelo Profissional responsável, no meu caso é pela Nutricionista Jaquiele Lima.
Após ter feitos todos os exames, e não posso deixar de citar o Laboratório de Análise de Patologia Clínica- LAPCLIN, que acreditou no nosso Projeto Verão,muito obrigada!
Bem, depois de ter entregue os exames, Jaquiele Lima passou minha dieta, claro que eu pensei que ia ser mais sofrido, mas to resistindo..
A respeito da DIETA?? Vou deixar vocês na curiosidade, a semana que vem um post tudo sobre ela, e qual sua função.
É importante lembrar que cada pessoa tem um organismo, ou seja, Dietas Diferentes!! Por isso é importante ter um acompanhamento seguro de uma Nutricionista.


Rua: Germiniano Magalhães, Nº 43
Centro- Arcoverde/PE
Telefone: (87) 3821.0871


Contato: (81) 9624.7618
Facebook: Jaquiele Lima


Gostaram?Comentem!
Kisses..

Nenhum comentário:

Postar um comentário