domingo, 2 de dezembro de 2012

Projeto Verão By Kellyane Lacerda

Hi S&C,

Já havia postado nas redes sociais, mas agora irei compartilhar com todas vocês, pois, hoje começa minha saga por um corpitxo mais sequinho para o verão. Sei que não vai ser fácil e a preguiça me domina, mas tenho que ter determinação.
Então, esse projeto começou com a sugestão de Maura Rafaella (minha amiga e colaboradora do Blog S&C), pois eu já queria emagrecer, mas a coragem e a gula não deixavam.. #Desculpa fiada, hahaha.
Pois bem, me interessei pela idéia e fiz a proposta a Jaquiele Lima(Nutricionista e minha amiga de longas datas), que topou de cara. huru!!

Então meninas, semanalmente darei notícias sobre o Projeto Verão, e claro, dicas irresistíveis para vocês ficarem em forma e o mais importante, aproveitarem o verão com saúde.
Se inspirem junto comigo, e vamos a luta !!!Hehhehe.


Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário