segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Look da Leitora: Ana Carolina



Hi S&C...

Hoje o look da leitora é com a linda Ana Carolina. Mais conhecida como Carol, ela é super adepta das tendências, e curte uma produção em alto estilo, com tudo o que tá na moda. Adora sair e conhecer novas pessoas e o melhor, é super seguidora do Blog Sonhos & Consumos. #O Blog Ama. Vejamos!!!

Raio X:



Nome: Ana Carolina Siqueira Da Silva

Idade: 17 anos.
Profissão: Estudante
Estilo: Depende muito do meu humor e vontade ...
Marcas preferidas: não faço muita questão por marcas ,acho que o importante é você se sentir bem com a roupa que esta vestindo.
Roupas: Amo todas ,mas minha peça preferida são as saias .
Lojas: Não tenho preferências o importante é comprar kkkk
Cosméticos: Mary kay uso para limpar o rosto
Make-up: Uso produtos como : Mary Kay, MAC, Avon, Boticário e Natura.
Perfume: Minha preferência são os perfumes com cheiros mais fortes, como Amó chamego,Humor, entre outros
E o que mais gosta de comprar: roupas e acessórios.
Um Sonho de Consumo: Ser bem sucedida tanto na minha vida profissional tanto na vida amorosa e viajar para LONDRES !!!
Uma FRASE: Talvez nós todos demos o melhor de nossos corações sem questionar... Para aqueles que mal pensam em nós.


Look 1:


Look 2:

Look 3:

Look 4:


Então meninas, o que acharam?!
Comentem!!

Kisses

Um comentário:

  1. Gostei dos looks 2 e 3... Não curto muito esse estilo de saia.

    ResponderExcluir