terça-feira, 31 de julho de 2012

Minha Formatura... Por Kellyane Lacerda

Hi S&C...



Toda menina, mulher, sonham com a festa dos 15 anos, casamento, e claro, com a sua festa de Formatura. Comigo não foi diferente... O post de hoje é todo voltado para meu baile de formatura, que ocorreu nesse sábado(29/07/2012). Um momento mágico, onde pude dividir com todos os meu amigos e familiares minha felicidade. É claro, sem esquecer de vocês, caras leitoras.
Para começar, vamos falar um pouco do vestido. A cor padrão era o verde. Escolhi um tom mais claro, e foi feito sob medida, no Atelier Rainha Vitória, por Rafael Farias.

 Croqui


Meu Look


Decoração: Inspirada no  tema CINEMA... Achei um luxo!!!. Mas,  não tirei muitas fotos devido a correria.  Vamos conferir?!

Salão
Entrada
Look das Convidadas:


Lembrancinhas:


Espero que tenham gostado meninas!! Comentem!

Kisses...

3 comentários: