quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Look: Formatura + Achadinhos

Hi S&C... Como vocês já devem ter visto no post anterior, sábado passado aconteceu a festa de formatura da minha amiga e blogger Kellyane Lacerda. Ai gentxiiii, foi tão linda e emocionante, sem falar na decoração toda inspirada em cinema, um luxo!!!. Mas, para não falar demais, vou me ater aos comentários e vamos ao look.
Escolhi um vestido de tricô todo trabalhado no brilhinho, que eu já tinha ganhado á alguns meses da minha mama, mas ainda não tinha surgido a oportunidade certa para usá-lo. Achei lindo, o corte, a cor, tudinho... A única parte triste da noite com relação ao visu, foi o meu penteado que se desfez, e eu não fiz as fotos enquanto estava bom. (besteirinha né?!). Tinha feito uma trança lateral, e na frente o cabelo mais alto e preso. ...  Vejamos!
LOOK
Vestido: Sister's Moda
Clutch: Jet Set (CG)
Sandália: Arezzo
Me apaixonei por esta estatueta, srsrsrs... E o engraçado, é que inicialmente iria vir com o look todo dourado, ia ficar me sentindo a própria, srsrsrrs... Brincadeira meninas, mas querendo optar por uma composição assim, podem apostar viu, é tendência usar um look dourado com os acessórios também dourados...

MAKE-UP
Devido a correria, fiz uma make mais básica e marquei os lábios, com este batom que é a minha nova paixão: rubi matte, contem 1g... Dura séculos na boca (farei post em breve). 

ACHADINHOS
1. Cintinho dourado, comprado em uma lojinha de biju, aqui no centro de Campina. Dá para acreditar no preçinho de 4,00 reais???
2. Sandália Arezzo, comprada na liquidação desse mês, de 289,00 por 200,00 reais. Apesar da foto não está muito boa, posso dizer que essa sandália é liiiindaaa e super confortável também. Daquelas que a gente apelida de bapho escândalo, srsrrsrss. E mais, o bom é que vou usá-la bastante agora no verão, já que a cor é neutra e as tachinhas continuam com tudo.
Eu ( ainda com o penteado, :/ ) e a formanda... 


E aí, curtiram o meu look? Comentem...


Kisses...


7 comentários:

  1. Oi Rafaella, adorei o seu vestido, muito bonito mesmo. Quanto ao seu cabelo, realmente nas fotos acima não está muito legal, porque que não ficou tão arrumado. bjs. Paula

    ResponderExcluir
  2. Também concordo com o comentário acima. Acho que você deveria ter usado o cabelo para trás mesmo, já que a sua trança se desfez. Mas, tava linda.

    ResponderExcluir
  3. Obg anônimas e Jhany. Com certeza, concordando com anônimo 2, deveria ter prendido o cabelo ou ter deixado para trás mesmo. Da próxima, vamos ver se tenho mais sorte. Bjs sonhadoras...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk... Só tu mesmo Rafa! Esse Blog Ficou sua carinha! AMEI! Vc é super criativa! Amei o vestido, o sinto e a sandália é um ESCÂNDALO de Linda! E quanto ao Cabelo.. Para de ser besta! Vc com esse cabelo preto fica bem com qualquer penteado! Beijãao! Sou tua fã!

    Marília Coutinho

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do look, realmente continua a grande tendência do dourado... #LUXO. Enquanto ao pentiado, nesses acontecimentos melhor deixar para fazer apenas com fixadores que garantam, no caso de cabelos lisos como seu. Mas super gosteiii ^^.

    ResponderExcluir