terça-feira, 3 de julho de 2012

Usei e Aprovei: Meus perfumes...

Hi S&C...


Como foram de São joão?, curtiram e aproveitaram muito as festas? . Bem, eu curti demais... Não é a toa, que vocês devem ter  percebido que o bloguito andou um tanto sumido n?, mas enfim, férias de são joão ( ah, em breve, post com resumo dos looks) hehhehehe...
Então, hoje vou falar para vocês um pouquinho sobre os perfumes que estou usando atualmente, e claro, dar algumas diquinhas também. Já faz um tempo que só uso perfumes femininos, acho que desde os meus 15 aninhos não uso mais fragrância masculina e, confesso, não sinto a menor falta. Acredito que a mulher tem que ter o seu cheiro particular e mais delicado também. Vamos conferir?!

5 Perfumes para 5 ocasiões.

Perfume 1 ( Lavandas Brasil- Fragrância: Marine. Água de Cheiro)

Lavanda suave e fresquinha. Ótima opção para usar antes de dormir ou para ficar em casa.


Perfume 2 ( 1920 prestige - Água de Cheiro)




Adoro o cheirinho desse perfume, me faz lembrar muito o J'adore. Ele é doce, mas na medida. Também tem uma ótima fixação. Pode ser usado tanto durante o dia como a noite.



Perfume 3 ( 212 Carolina Herrera)


Esse é o meu número 1, sou FÃ, incondicional! É do tipo que quando você usa, todo mundo pergunta: que perfume é esse? Ótima fixação e, adequado para uso diurno e noturno também.

Perfume 4 ( Fantasy - Britney Spears)

Bem, esse é o meu xodó da noite, mas digo logo, é bem doce... Se não curte, não vale a pena tê-lo... No entanto, acho perfeito para sair a noite, especialmente para uma balada. Fixação óóótimaaaa... Coloco a noite e no outro dia, ainda sinto o cheirinho na minha pele e na roupa.

Perfume 5 ( Rose Essentielle - Bvulgari)

Descrevo a fragrância desse perfume, como: sofisticada e chique, porém, a fixação deixa a desejar... Mas atenção Sonhadora, "fixação" também é uma questão de pele!




No mais, gostaram sonhadoras?. Espero que sim, comentem!.


Kisses... :*




5 comentários:

  1. Adorei. Tenho o 1912, é ótimo. Ju

    ResponderExcluir
  2. Muito massa a descrição.. vai facilitar na escolha do perfume..
    Xerusss

    ResponderExcluir
  3. Passando para fazer uma reclamação. Sou totalmente contra as férias do blog, srsrs... brincadeira, as postagens estão cada vez melhores! bj. Priscilla

    ResponderExcluir
  4. Desses só tenho o Fantasy, mas por ser muito doce, só rola à noite e em dias frios, se não fico enjoada, passo mal. Também tenho o Rouge Royal, comprei no escuro, pois achei a embalagem linda. Ele é gostoso, diferente de todos que provei com notas de morango, é doce, mas menos invasivo que o Fantasy.. O Heart da Beyonce, que é mais mulherão, mais sexy, bem diferente dos que costumo o comprar, não o compraria novamente. Dos nacionais uso do O Boticário: o Floratta Emotion (suave, floral, bem feminino) e o Myriad Blanc (bem doce, muito bom,está nos últimos suspiros) e o Glamour tradicional (suave, levemente doce). Agora queria um J'adore, mas como é muito caro, preciso de um similar, esse 1920 Prestige da Água de Cheiro parece ser muito bom. Outro que faz a linha J'adore (versão EDT) é o Reverence da Marina de Bourbon, muito bom, esta na listinha. Bjus! ***Jéssica**

    ResponderExcluir
  5. Vejo que vc é uma moça de bom gosto, e sabe usar o perfume para ocasião certa.
    Vou comprar o 1920 pois já senti a essência e gostei.
    Boa sorte!!
    Neide

    ResponderExcluir