segunda-feira, 30 de julho de 2012

Look do dia + Achadinhos.

Hi S&C... Bem, ultimamente não tenho parado para tirar umas fotxinhas mais decentes dos meus looks, mas para não deixar o blog paradinho, hoje irei postar uma fotxinha by espelho, daquelas que todas adoramos fazer e que também já são de praxe, usar uma roupitxa e fotografar, seja via câmera ou celular. Além do look, também irei mostrar um dos meus achadinhos que comprei ( em breve, farei post com as minhas comprinhas de liquidação, ok)... Vejamos!



Look típico de uma segunda-feira ( básico e confortável)

Blusa: C&a ... Adoro o modelo desta blusa com manguinha princesa.
Calça legging: Damyller

Bolsa: Elite Acessórios ( Campina Grande)

Acessórios
1 ° Achadinho: Relógio Michael Kors ( réplica)... Há tempos que queria um modelinho como esse, mas já que o original é super carinho, por enquanto me contento com a réplica mesmo, srsrsrrs.
2°- Meninas, dá para acreditar que essa belezinha de tênis custou apenas 49,90?... Pois podem acreditar!... Encontrei-o na C&A. Além de lindo e mega confortável, a tendência de onçinha, continua super em alta para o próximo verão.



Bem, no mais é só... Espero que tenham curtido e, amanhã tem super post de formatura com a blogger Kellyane Lacerda.
Kisses....

3 comentários:

  1. Adorei o look e o tênis também. Vou procurar um para mim! srsrsrs. Dani

    ResponderExcluir
  2. Faltou dizer de onde foi o relógio. ¬¬
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia, comprei em um Shopping Popular aqui de Campina.

    ResponderExcluir