quinta-feira, 3 de maio de 2012

MODA: Veludo

Hi S&C...


Meninas, há quanto tempo a gente não escutava falar a palavra veludo?. Em se tratando do tecido, á quase um ano atrás só pensávamos assim, vestido de festa de veludo = cafonice. 
Lembra tanto meus 15 anos, todo mundo usava... srsrsrrs 
Pois bem, desde que vi Kate Middlteon usando um vestido de veludo, em dez 2011,  eu não paro mais de ver por ai e sabe que já estou até voltando a gostar e achando bonitinho...

Vamos aos looks?!

A Duquesa Kate Middlteton... Chiquérrima

Thayla Ayalla...  Apesar do estilo medieval do look, gostei muito! Super usaria.

A blogueira Nati Vozza. Look DIA. 

E aí, curtiram? Vão aderir, ou voltar a usar o veludo?

Kisses...

3 comentários:

  1. Também, com um vestido desse de Kate todo muito se apaixina pelo veludo

    ResponderExcluir
  2. (In)felizmente o veludo voltou com tudo mesmo.

    BjuBju
    www.vestidodoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. De fato anônimo, o vestido de Kate estava um escândalo de lindo. E, J. Leine, também fiquei com um pé atrás no início, mas ultimamente tenho visto cada peça linda, que vale a pena investir em um look! bjs

    ResponderExcluir