terça-feira, 22 de maio de 2012

Look do dia: T-shirt + legging

Hi S&C...

O look de hoje é particularmente um dos meus estilos preferidos. Assim, ultimamente estou optando por looks do tipo mais confortáveis, mas claro,  investindo nas tendências também... E por falar nisso, o que mais tem se visto ultimamente em vários sites de moda, é sem dúvidas o mix: t-shirt, caveira e couro!. Pois bem, foi assim que montei o meu look. Usei para ir ao shopping, mas acho super bem vindo também, para ir á um show daqueles em que você passa horas em pé. Vejamos!


T-Shirt: So Lovely
Legging: Planet Girls
Ox Ford: Botero
Bag: Chenson

Maxi Colar By Juliana Campos
Óculos: Vogue

E aí, curtiram o look? Espero que sim... Há meninas, fiquem ligadinhas que semana que vem tem sorteio no bloguito viu! E para participar, já sabem né, é só ser membro do blog!

Kisses...


4 comentários:

  1. Adorei o maxi colar. Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo este maxi. Tem aqui em Arcoverde?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, desse modelo eu ainda não encontrei em Arco, esses colores são confeccionados por Juliana Campos, em breve a mesma venderá pela net.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Onde encontro t-shirt em Arcoverde/PE?

    ResponderExcluir