segunda-feira, 21 de maio de 2012

Look da Leitora: Kallinne Feitosa

Hi S&C...

O look da leitora de hoje trás a linda e super estilosa: Kallinne Feitosa. Sempre antenada nas novidades do universo fashion, Kallinne não tem medo de ousar e também não tá nem aí para os comentários extras, é por isso que eu sou fã!. E mais, a melhor parte: sonhadora, consumista e seguidora assídua do Blog. Vamos conferir?!!


Raio X:


Nome: Sandra Kallinne Alves Feitosa
Profissão: Técnica em Enfermagem.
Estilo: Fashion, super Fashion.
Marcas preferidas: Colcci, Triton, Levi's, Planet Girls, entre outras.
Lojas: Fatiotas, Sister´s Modas e Exclusiva Dirlly (Arcoverde-Pe).
Cosméticos: Para a limpeza do rosto e corpo, gosto muito da linha O Boticário.
Make-up: Ultimamente estou usando a linha Make B, do Ó Boticário, mas também adoro os da marca Mary kay.
E o que mais gosta de comprar: Sem dúvidas, roupas, calçados e bolsas... Adoro!!!
Um Sonho de Consumo: Ir na loja da MAC, ter um cartão sem limite...rsrsr (Sonho de toda mulher)
Uma FRASE: Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Vamos Conferir os looks da gata?!

Look 1:
Blusa: Colcci
Regata: Iodice
Leg: Exclusiva Dilly
Sandália: Arezzo
Look 2:

Vestido: Exclusiva Dirlly
Jaqueta: Ellus Second Floor
Sandália: Via Uno

Look 3:

Macacão: Exclusiva Dirlly
Blaze: Sob medida
Sapato: Via marte


Gostaram? Então é só curtir e comentar!
Há, já sabem né?, se quiserem participar do look da leitora é só mandar um e-mail para:
kellyanelacerda@hotmail.com ou
maurinha23@hotmail.com


Kisses..

3 comentários:

  1. Acho que a gente tem que ser assim mesmo, não ligar para os comentários extras...gostei dos looks da leitora.

    ResponderExcluir
  2. queria que vc falace comigo meu numero e sou inprezario08196547972

    ResponderExcluir