domingo, 20 de maio de 2012

Trend Alert: Saia Lápis

Sei que vocês já devem ter visto esse post em vários outros blogs, mas como eu acho super feminina, chic, sexy e etc e tal e inclusive já aderi a tendência, achei que deveria falar dela...É meninas, a saia lápis voltou! Vocês já devem ter notado, né? Eheheh. Essa peça super clássica, e como já falei extremamente feminina e versátil,  é daquelas que toda mulher tem que ter em seu guarda-roupa. Ela nos permite brincar com os looks, vai do trabalho a festa, é só fazer a combinação apropriada!
Então, separei alguns pra servirem de inspiração e que na minha humilde opinião são para sonhar e querer djá!!

Pra começar com a super blogueira, Thássia Naves! O S&C amou...

Tem pra todos os gostos: coloridas,de couro,com faixa lateral,animal print..


Look mais "clássico"...mudaria os shoes e vcs?

Saia lápis + cropped= ousado? sensual?

20120516-133718.jpg
Com T-shirts!

 Concordam comigo que a mulher fica muito mais feminina e elegante? E ao contrário do que muitas acham, dependendo de como combinar com outras peças, não fica com "cara de secretária".

4 comentários:

  1. Olha até acho bonita, mas não usaria, acho o modelo muito sério!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo, realmente é um modelo que na maioria das vezes deixa a mulher mais "séria", mas dependendo de como vc faz o mix das peças esta seriedade pode ser quebrada como é o caso do look usado por Sabrina Sato e com as T-shirts.

    ResponderExcluir
  3. Concordo Juliana, mas é fato, tem que está com o corpo em dia para usar! Jane

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o primeiro look! ameei

    ResponderExcluir