quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Usei e (não) Aprovei... Máscara Moroccanoil

Olá Sonhadoras...

Hoje o post, diferentemente dos outros que postei sobre essa tag, será para expressar a minha opinião sobre um produto que Usei, mas Não Aprovei. Assim, não que eu tenha considerado ruim, mas para toda a FAMA que tem o produto, ao menos comigo, ou melhor, em meus cabelos, não obtive muitos resultados.
Então, estou falando da máscara de hidratação da Moroccanoil... Adquiri o produto, através de uma colega que revende produtos importados. Comprei pela quantia salgada de cem reais ( e tem mais caro por aí, viu?!), mas com certeza, não merece este valor, pois se tivesse proporcionado os resultados esperados, pagaria e compraria novamente muito feliz. Contudo, darei nota 8,0 e,  deixarei aqui a minha opinião sobre a mesma. Vejamos!.

- Rende Bastante
- Tem um perfume agradável
- Não deixa o cabelo oleoso ( desde que você modere a quantidade de uso e, nunca use na raiz!).
- Proporciona uma hidratação relativa. (Cabelo macio, mas sem muito brilho)
E por fim, só mais uma consideração, se o seu cabelo estiver bastante danificado, opte pela Máscara Restauradora, ao invés dessa que só proporciona hidratação, ou pesquise com a sua cabeleleira sobre a sugestão de outras marcas.


Kisses

4 comentários:

  1. Também não gostei Rafa e comprei a Restauradora! Não obtive o resultado esperado!

    ResponderExcluir
  2. Olha aí, e é que eu não testei... mas então, fica a dica: Produto muito falado, nem sempre tem resultado!

    ResponderExcluir
  3. Meninas apostem no oleo de argam hidratação garantida,sem tantos estresses..kisses

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei a mascara restauradora, usei e não achei lá essas coisas que as gurus falam( talvez foi pq eu achava q meu cabelo tava precisando de restauração, mas na verdade ele tava precisando de hidratação, mas agr nem vou comprar essa hidratante, to pensando em investir nas mascaras Silicon Mix que tem um preço melhor).. no começo eu nem tinha gostado do cheiro da mascara .. depois me acostumei e ate achei cheirosinho, pelo menos no meu cabelo o cheiro fica bastante tempo( uns 2 dias) oque eu gostei msm foi o oleo! esse sim é mto bom, foi o melhor oleo que eu ja usei..

    ResponderExcluir