domingo, 14 de outubro de 2012

Look do dia: Neon...

Hi S&C...

Há tempos não posto um look meu por aqui não é?... Pois bem, nesses próximos dias e semanas irei me redimir com muitas produções, ok?!... Então, já estava com minha pasta recheada de looks, mas por falta de tempo mesmo, não havia registrado nada por aqui; contudo, para que a situação não se repita, fiz vários posts e já deixei salvos em rascunho, hehehhe... 
Usei esse look para ir á um barzinho... Montei a produção com peças tendência (CRUZ, NEON) e uma combinação que adoro: blazer + t-shirt + shorts, e mais, minha tiarinha de spikes que, ultimamente tem sido o meu xodó. Optei pelo blazer preto para dar uma quebrada nos tons (neon) do shorts e da estampa da t-shirt, e também, para ficar mais arrumadinho e menos periguete, srsrsrs. Vejamos!!!


 BLAZER: Lez a Lez
T-SHIRT: Renner
SHORTS:Dress To
BOLSA: Arezzo
SANDÁLIA: Melissa.

Então sonhadoras, curtiram o look?...

 bjus, bjus :***

2 comentários:

  1. Curti bastante, pena que por aqui não chegam essas novidades. :( Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look Maura, vc sempre arrasando. Espero ver muito mais looks para nos inspirarmos. Suzy

    ResponderExcluir