sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Look do dia: Calça Floral

Hi S&C...

Hoje o look é bem romântico, atual, e também super arrumadinho... Combinei algumas tendências que estão super em alta nessa estação: blusinha de tecido fino e calça floral (super achadinho nas Lojas Marisa). Há, preciso fazer alguns comentários sobre esse achadinho; assim, algumas pessoas torcem o nariz para as lojas de departamento, pois bem, eu não só, sou adepta, como também consigo encontrar peças lindas como essa, é só uma questão de saber comprar e chegar a tempo... E foi assim, quando eu vi essa calça, paixão a primeira vista; além da estampa ser linda, discreta, como eu estava querendo, também vestiu super bem, e o melhor de tudo, pelo preçinho de 69,90... Sério mesmo, SUPER ACHADINHO, não?!
Vejamos!

Blusa: Jet Set
Calça: Lojas Marisa
Sandália: Arezzo
Bolsa: Chenson



Então, é isso meninas... Espero que tenham curtido.

Bjuuuuusss



2 comentários:

  1. Queria comprar essa calça pelo site, mas estou na duvida do tamanha, a sua é no tamanho normal que você usa?? Me disseram que o formato dela é pequeno! Você tá linda!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Então, o tam. dela não é pequeno não, ao contrário, ela tem a forma grande... A minha é tam. 42. BJs

    ResponderExcluir