terça-feira, 14 de agosto de 2012

Minha lista de desejos...

Hi S&C... Devo confessar para vocês que há um bom tempo, tenho um costume de fazer a mesma coisa todos os anos... Sempre no início, e meio do ano, faço uma lista com os meus desejos, desde aqueles mais fúteis, até aqueles mais concretos (secrets). Acredito que seja um meio bem válido, e encaro como metas a serem cumpridas e mimos a serem consumidos. Hoje vou compartilhar com vocês, uma das minhas listinhas "a fútil", porém não inútil meninas! srsrsrsrs... Vejamos!
1. Celular ( sim, pq o meu já está pedindo o descanso eterno, srsrrs).
2. Relógio dourado e original (faz um tempão que estou sem esse acessório fundamental).
3. Creme anti-rugas noturno: Active C. É ótimoooo... Só o preço que é um pouco salgadinho.
4. Rasteira de pedrarias
5. Shortinho detonado e com aplicações de tachas ou spikes.
6. Tornozeleira de ouro. (presente perfeito para ganhar do namorado, srsrsrs).
7. Colar neon 
8. Tênis dourado
9. Bolsa Michael Kors Original... please!
10. Sapatilha com spikes
11. Tiara de spikes
12. Máscara moroccanoil
Alguns desses itens, ainda fazem parte da minha primeira listinha... Espero riscá-los muito em breve.

"Todos sabem traçar metas, imaginar, sonhar. Poucos tentam concretizá-los, poucos vão atrás do que é seu. Que tenhamos forças para não desistir, para não entregar os pontos. Que tenhamos fé, muita fé. Fé em Deus, fé em nós, fé na vida." Vanessa Borges.

Então é isso... E vocês sonhadoras, também são adeptas das listas?
Comentem...

Beiiijuussss.

2 comentários:

  1. Adorei menina. Também estou querendo algum destes itens, srssrsrs.. BJS Adriana.

    ResponderExcluir
  2. Adoro fazer listas e principalmente dá um ok qd conquisto rsrsr.Alguns consumos desta sua lista já estão aquí na minha,logo vamos a luta!

    ResponderExcluir