sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Usei e Aprovei: Linha Aneethun Profissional

Hi....

  Olá Sonhadoras e Consumistas... e aí, vamos falar das novidades para as madeixas?! Pois bem, o post de hoje vai para as antenadas nos produtos de beleza... A nova testagem se trata  da Linha Aneethun Profissional. Meninas, Simplesmente maraaaavilhoooosa!!!
A minha escolha foi a Linha Blond, voltada para cabelos loiros (pois como a blogueira que vos fala é loira, e sim, natural, rsrsrsrs), precisa de um realce em suas madeixas, não?!. Então, se como eu, você também é, fique atenta a novi, caso contrário, dá uma olhadinha no site que tem para todos os tipos de cabelos. Em uma das minhas idas ao salão, fui seduzida por um daqueles comerciais de papo de salão sobre a marca, e tá, resolvi dá um crédito a propaganda e testar os produtos.

Além do shampoo, também fui seduzida pela Máscara Iluminadora, não resisti e claro, comprei!. Bom mesmo, é que Usei, Amei e Aprovei....

Querem saber mais sobre os produtos? As novidades para o dar um up e um trato no visual? Então acessa o site: http://www.aneethun.com/
Vocês irão se apaixonar pela variedade de produtos e o melhor, tem  para todos os tipos de cabelos... Investimento que vale a pena!!! Há, já ia esquecendo...Onde encontrar os produtos aqui em ArcoCity: Salão Livre Arbítrio

No mais, Curtam e comentem..

Kisses...

2 comentários:

  1. Kellyane estou adorando o seu blog...Só acho que você deveria fazer mais postagens.

    ResponderExcluir
  2. Já comprei, usei e aprovei...

    ResponderExcluir