quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Trend Alert: Crochê

Hi Girls,

Se tem um verão que está recheado de tendências, é este 2011-2012... É color blocking, total white, recortes, enfim, são muitos os nomes para cada modelagem. E entre todas estas pedidas, está o crochê. Sim, sim, o croché da vovó. Ai gentxi, muito lindo né?! Além de ser uma peça bem artesanal, é super romântica e bem a cara do verão, sem contar que dá pra variar bastante. Vocês podem optar por blusas, vestidos, saias, saidinhas, ou tudo né?! rsrsrsrss...Vamos ver?

                               Gisele (Deusa) Bundchen              Monique Alfradique



Gostaram?? Comentem!!

Kisses...

7 comentários:

  1. Ai que lindo. Adoros essa tendência, eu já tenho a minha e adoro usar.

    ResponderExcluir
  2. Gostei, já estou pensando se faço uma blusinha ou vestinho, ou os dois...hahahhaa bjusss ANA

    ResponderExcluir
  3. Este vestido colorido está deuso!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, me ajudou bastante...Estava mesmo procurando um modelo de saída de crochê. Gaby

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seus posts...nos mantem sempre antenadas...Parabéns! Fernanda Pessoa

    ResponderExcluir
  6. Vc é de Campina? Adoro suas publicações...Atualiza sempre que estamos de olho ...Sucesso! Amanda Bezerra

    ResponderExcluir
  7. Oie meninas, obg pelos comentários viu. Então somos um trio de garotas. PB E PE...Em breve, novas notificações para vocês... K, J e M.

    ResponderExcluir