terça-feira, 15 de novembro de 2011

Novidades: Loja Bijouty

Hi...

Olá Sonhadoras e consumistas.... Novidades pra vocês!!!Enfim chegaram os famosos e cobiçados  MAXI anéis aqui em Arco City. Gentxi, já falei pra vocês que os bichos e as caveirinhas estão  com tudo né?!. Então, depois de tanto procurar por todas as lojas de bijus, enfim consegui, pedido atendido; Aí estão, tirei as fotinhas dos models news que chegaram na loja. Os meus eu já garanti, portanto não fiquem apenas sonhando, corram e garantam os seus!!!





Querem saber onde encontrar? Claro né?!   
É na Loja Bijouty. Super fácil de achar; fica no centro da city. Na rua: Alcides Cursinho, 106- centro. Arcoverde- PE.
Telefone: (87) 3821.2994.

Gostaram?? Então é só SONHAR E CONSUMIR!!! Há e Comentar tb, rsrsrs!!

Kisses....
      

4 comentários:

  1. Oii K, amei os anéis.
    Vou seguir sua dica, vou logo amanhã garantir o meu, acho que eu sei onde fica a loja.
    beijos Luanna

    ResponderExcluir
  2. Que Lindoooosss!! Amei todos!! Eu queeeroo!!

    ResponderExcluir
  3. Superrr ameii...Compre logo pra mim uns dois modelinhos, já como presente de natal.

    ResponderExcluir
  4. AMEIII...QRO O DE CAVEIRINHA, TRÊS CORAÇÕES E DO ESCORPIÃO...RAFA FICA A DICA!!! J.CAMPOS

    ResponderExcluir