terça-feira, 13 de novembro de 2012

Look da leitora: Luciana Campos

Hi S&C...

Hoje o look da leitora é com a querida Luciana Campos, a Lú. De acordo com as suas fotinhas, defino o seu estilo, como: ousado e bem irreverente. Lú, também é super adepta das tendências, e curte uma produção em alto estilo, com tudo o que tá na moda. Sem medo de ousar, ela aposta nos modelinhos mais justos e bem coloridos. Vejamos!!!

Raio-x:
Nome: Keldma Luciana Costa Campos.
Idade: 30 anos.
Profissão: Funcionaria Publica.
Estilo: O que me cai bem.
Marcas Preferidas: Não tenho preferência.
Roupas: Vestido e saia.
Cosmeticos: Natura, Avon, Mac.
Perfume: Lily essence, Florata, Dolce gabana, 212...
O que mais gosta de comprar: Sapatos.
Sonho de consumo: FELICIDADE...
Uma frase: O senhor é meu pastor e nada me faltará.

Gentxi, se bem eu conheço, Lu é realmente uma Sonhadora&Consumista...
Agora, vamos aos looks?!

LOOK 1
 
Blusa: Priscila Modas
Saia: Feita sob medida
Max Colar: Josiane Bijouterias ( Serra Branca)

LOOK 2: 
 
Blusa: Renner
Saia: Feita sob medida

LOOK 3:
 
Blusa: Nanda Gusmão
Shorts: Loja Esplanada
Maxi Colar: Josiane Bijouterias

Então sonhadoras, esses são os looks de Lu. Gostaram?!
Há, queria deixar registrado que, o conceito da palavra MODA, se traduz como a maneira de vestir, e de forma democrática, claro!



No mais, Mil Bjinhus... Comentem!



Um comentário:

  1. Só não gostei do terceiro look, acho que ela usou muita informação.

    ResponderExcluir