quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Desafio Melhor Look Dsconto

Hi S&C,



Eu estou participando do Desafio Melhor Look Dsconto na categoria Saturday Night e quero concorrer até R$6000 em prêmios para os melhores blog posts. Se eu ganhar esse desafio, vou fazer as minhas comprinhas na loja Glamour no portal Dsconto.





Afinal, sempre quando vou sair no sábado a noite, tenho que deixar a melhor impressão, não é mesmo?
Navegando pelas lojas do portal, encontrei muitas coisas legais, mas como tenho um orçamento de R$1000, escolhi um look simples e ao mesmo tempo moderno e confortável para um sábado a noite.
Encontrei o vestido preto na loja da Glamour por R$319,00, um vestido que faz com que a curiosidade aumente, deixando um gostinho de quero mais. Casei com um maxi colar da Loja Airu no valor de R$ 65,00 (mas queria um colar de cruz, e não achei, buáá).
Para dar um up a mais no visu, usei uma Clutch na loja da Lets por R$99,90, clutch animal print, super tendência. Como já tem muita informação, coloquei um brinco pequeno da loja Airu no valor de R$14,90.
E para finalizar, usei uma sandália escândalo da Luiza Barcelos, encontrada na loja da Dafiti no valor de R$449,90.

No total gastei R$948,70 ! O que vocês acharam, a vontade é querer mais...E o melhor, um pretinho básico não tem erro.
Obrigada Dafiti pelo cupom de R$50 que ganhei por aceitar participar desse desafio!

Gostaram? Comentem!

Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário