domingo, 3 de fevereiro de 2013

Meu kit S.O.S Cabelos

Hi S&C,


Ter cabelos cabelos loiros não é fácil, concordam?... Quem me conhece sabe, que eu sou galega por natureza, mas nunca deixo de dar aquela ajudinha com algumas mechinhas platinadas para dar aquele tchan no visu.. Então, quem tem cabelos loiros como eu, sabe do ritual a ser seguido e o sofrimento para deixá-los bonitos e saudáveis. Ainda estou em um processo de recuperação da fibra do meu cabelo, mas já está bem melhor do que antes, e tudo devido aos cuidados que eu venho tomando.
Pensando nisso, e como já foi motivo de perguntas a respeito do que faço para cuidar das madeixas, resolvi mostrar aqui para vocês o que eu uso no cabelo. E aí estão os meus segredos!!!, hehehhehe.
Vejamos!


1. Kit da Linha Innovator Blondiss, fazendo um resumão, foi especialmente desenvolvida para tornar lisos os cabelos volumosos e ondulados, mechados, descoloridos e coloridos, além de deixá-los mega condicionados, com brilho e muito macios. O Blondiss  ou o Sistema Cristalizador Cuticular 3D, 100% profissional, é o responsável pela transformação e tratamento dos fios, Promove, por meio de um exclusivo processo de polimerização, o selamento e alinhamento das cutículas de maneira uniforme, encorpando e reparando as escamas danificadas.


2. Bepantol Dema Solução, já falei em outro post (Clique aqui),  mas o indicado é usar algumas gotinhas misturado com a máscara na hora da hidratação, ou como estou fazendo agora, colocando diretamente no cabelo úmido, meia tampinha.


3. Óleo Extraordinário L'oréal, pode ser usado no cabelo úmido, antes da escovação, ou nos cabelos secos, após a escova... Resultado: cabelos nutridos, brilhosos, sedosos, e não largo mais... hehehehe

Enfim, esses são os meus segredos, espero que gostem!!!



Kisses....

2 comentários:

  1. experimentei,e adorei o resultado...

    ResponderExcluir
  2. Onde eu posso encontrar esse kit de shampoo,condicionador e mascara?

    ResponderExcluir