sábado, 17 de março de 2012

Look: Black + onça

Hi S&C..

Desculpem-me a lentidão do Blog, mas devido a correria do dia-a-dia, fim de faculdade, trabalho, e estágios, foi aí que percebi que nunca mais eu tinha postado um Look do dia, então para dá uma mudada nas postagens, vi algo novo em minhas fotxinhas. A escolha foi, um pretinho básico (minha paixão e de quase todas as mulheres, hehehehhe), que não tem erro e, destaquei com um cintinho de onça. Este é um look que vai bem em várias ocasiões e também fica legal em diferentes biotipos. Com relação, em que ocasião usar, é só ter cuidado com os acessórios... Para algo mais informal, opte por uma rasteirinha, mas tipo, se for um evento mais glam, aposte no saltão. Vamos conferir?!


Macacão: Lez a lez
Cinto: Sonho dos Pés
Sandália: Arezzo

Meninas, desculpem-me não está mostrando a sandália, mas foi culpa da minha fotógrafa,rsrsrs.  Eu estava com uma sandália meia-pata da Arezzo preta. cliquem no Link:
 http://www.arezzo.com.br/inverno2012/colecao/colecao?shoes[]=35&detalhe=4540_8318_04R9_0001

Kisses..

2 comentários: