segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Looks by: Maura Rafaella

Hi...

Olá S&C, como já havia dito anteriormente, em breve teremos muitas novidades aqui no blog, e já para começar, a nova tag: Look da S&C . Antes de vermos as fotxinhas dos looks, veremos um pequeno raio-x da estreante do post.

Nome: Maura Rafaella Campos Leite
Idade: depois dos 20, precisa responder?! srsrsrs
Profissão: Educadora Física
Estilo: casual fashion ( gosto de seguir tendências, mas não tão a risca, tem dias que acordo super inspirada e capricho na produção, já outros, estou só a graça!).
Marcas preferidas: 
Roupas: Sério mesmo, não tenho uma marca preferida para roupa, gosto de várias. Faço jus ao conceito de usar o que me cai bem, mas vou citar algumas: Calvin Klein, John John,  Toli, e claro, todas as lojas de departamento.
Cosméticos: Para a limpeza do rosto, gosto muito da linha nívea. Já para o corpo: adoro a Natura e Victoria Secrets.
Make-up: Ultimamente estou amando os produtos da Contém 1g, mas também curto os da marca Boticário, Mac e Lâncome.
Perfume: não tenho uma marca específica, mas gosto das fragâncias mais docinhas. Atualmente estou usando o BVULGARI rose essentielle.
E o que mais gosta de comprar: sem dúvidas, cosméticos, adoooorooo!!!
Um Sonho de Consumo: ainda tenho muitos, mas por enquanto, um tour pela Europa.
Uma dica de beleza: protetor solar (facial)... faça chuva, faça sol!
Uma FRASE: A paciência tudo alcança, a quem tem Deus nada falta, Só Deus, basta!

Look Glam (Noite)
Jaqueta: Planet Girls
Regata: Hit
Saia: Vida Bela
Scarpin: Santa Lolla


Look: Poá + Longo
Cardigan: Dona Florinda
Vestido: Marisa
Cinto: Lez a Lez
Óculos: Dolce & Gabana
Tênis: comprado em Gramado (n lembro a marca)


Look DIA-NOITE:
Vestido: Corporeum
Carteira: Arezzo
Peep Toe: Arezzo


No mais, espero ver em outros posts, mais sonhadoras!

KISSES!!!

2 comentários:

  1. Adorei os looks, e ela também é muito linda! Karen

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando o blog e todas as novidades... Flor

    ResponderExcluir