terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Look: Cetim+ Paetê

Hi..

Olá S&C... E aí vai o meu primeiro look do ano, com resquícios do ano que passou, hehehehe... Montei este look para romper o ano e mesmo tendo passado em casa com a família não queria ficar longe dos brilhos, então resolvi apostar em uma camisa básica de cetim ( up da estação) e arrematei com uma saia de paetê ( coqueluche de 2011). Por fim,  amei a combinação, sem erro né?! Além deterem sido as coqueluches da estação, deixam o look super arrumadinho...
No mais, desejo a todos os seguidores do Blog Sonhos e Consumos, um 2012 de muita PAZ, SAÚDE, SUCESSO e muita LUZ...
E, claro, meu muito obrigada a todos pelas visitações!!!






Blusa: (Feita na costureira)
Saia: Lez a Lez


Kisses...

4 comentários:

  1. Adorei o look, só acho que vc poderia ter mostrado o look todo, com o sapato.

    ResponderExcluir
  2. Médio, a cor da blusa ficou feia! mais a saia esta bacana

    ResponderExcluir
  3. Oii!! Sonhadoras...Realmente, faltou a sandália, eu usei uma sandália da arezzo(linda de morrer)....
    E em relação ao outro comentário, já que a saia de paetê ela contém diversas cores, ela me dá a opção de brincar, talvez você tenha estranhado um pouco, já que eu não usei o preto ou o branco...
    Mas sua crítica construtiva será bem vinda, embora que, eu amei a cor, e a combinação.. Kisses...

    ResponderExcluir
  4. É realmente a cor da blusa não curto muito, mas gosto não se descute. O importante é que seu blog está muito legal e vc é autêntica, não fica tentando ser outra pessoa que não é; mostra looks e produtos que estão ao nosso alcance! Bjos

    ResponderExcluir