sábado, 24 de setembro de 2011

TENDÊNCIAS VERÃO 2012

Hi Girls!!

Já começou umas das estações mais gostosas do ano e o calor, pelo menos aqui, já está nas ruas. Os desfiles, revistas nos mostram milhões de tendências, é tanta coisa nova que a gente fica até meio louca, eu que o diga!!!. Por isso fiz um post organizando as principais tendências para a estação que já está aí:

Branco Total
O branco total que já apareceu nas últimas temporadas continua, mas diferente do Verão passado com estilo artesanal, a versão nova é mais “adulta” com comprimentos longos e transparências.

Color blocking
Cores vibrantes e color blocking ou bloco de cores não vão embora tão cedo, as cores preferidas foram laranja e azul, mas pink, amarelo, roxo e verde também surgem como grandes apostas. Para as mais discretas, aposte em apenas um tom forte e combine com outra peça neutra, como por exemplo, saia laranja com blusa cru.

Anos 50
Anos 50 e 40 permancem em alta, e os anos 20 despontam como novo favorito. Estas décadas trazem referências muito femininas e uma palheta de cores com toque de romantismo em tons pastéis.

Estampas
 As estampas também vem coloridas e alegres, as florais são as favoritas.


Metalizados
Na onda moderna os brilhos e metálicos também seguem fortes, misturar metálicos é uma das maneiras novas de usar a tendência desta temporada
E então, quais destas tendências preferem aderir?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário