terça-feira, 30 de abril de 2013

São João chegando... O que usar?

Hi S&C...

Vocês já devem ter visto muitas apostas e tendências de looks para este inverno, certo?, mas que tal, um resumão com algumas ideias de looks para se usar, principalmente nas festas de São João, que já está se aproximando... Quem avisa, amiga é!... E o melhor mesmo, é se preparar com antecedência e já ir garantindo as suas peças.
Vejamos!!!

Há, antes de postar as fotos, devo dizer que ainda continuam em alta, as calças detonadas, coloridas: vermelha, roxo (purple), cropped, listras (essas vocês irão ver MUIIIIIIIITOOOO), estampas barrocas, em arabesco, peplum, casaco em tweed...enfim, hoje em dia, a moda está bem versátil e para todos os gostos mesmo.

P&B (preto e branco)

Listras (sem dúvidas, será o tecido mais visto durante as festas de são joão).

Calça

Para fugir da mesmice do P&B (preto e branco), invistam na parte de cima. Ex: Blusas coloridas, mix de estampas.

Outra opção de usar o P&B, é optar pela calça com listra, apenas na lateral. Acho super chique!. Esse look tá Deuso e também tem outra tendência que, também já falamos aqui no blog, os casaquinhos em Tweed.

Camisa

Quadriculado


Peplum

Chique, e super versátil.




Como fazer:

Conjuntinhos
Se a moda era descombinar, agora também você pode COMBINAR!...


Achei liindo e super fácil de mandar fazer...

Cropped

Sem dúvidas, essa será uma modelagem também bastante vista...

Calça Destroyed
Opções para o dia...


Esse tipo de calça não agrada a todas, mas sabendo usar, acho que fica muito legal, e dependendo da blusa, como essa acima, não deixa o look exagerado.

Aplicações em Pedrarias


Como puderam notar, as partes de cima, são sempre mais neutras, já que o shorts ou a saia em pedrarias já chamam muita atenção.

Estampa Barroca

Militarismo



Então sonhadoras, depois desse post longuíííííssimo e com tantos looks, não tem mais como ficar na dúvida sobre o que comprar certo?.
Há, e se quiserem saber um pouco mais sobre alguma dessas tendências, nos envie e-mail, ou deixem recadinho em nossa página no facebook:

Estaremos postando vários outros looks com essas tendências, ao longo dos dias, também em nossa página... Não deixem de acessar.

Kisses...

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ensaio P&B com Paulo Cézar

Hi S&C.,

Há algum tempo atrás, eu fiz o post das fotos com Paulo Cézar, então fiquei devendo a outra parte do ensaio, que são fotos em Preto e Branco. Como disse antes, Cézar faz coberturas de eventos, casamentos, books e etc..
Vamos conferir:






Gostaram? Então dá um ligadinha para Cézar e agende seu ensaio.


Kisses..

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Usei e Aprovei... Produtos para Depilação

Hi S&C...

Quem de vocês não sofreram ou ainda sofrem com os temíveis pelinhos encravados?. Bem, acho que o percentual é de uma sortuda em um milhão, pois até mesmo aquelas pessoas que têm o pelo fininho, como é o meu caso, vez ou outra surge um danadinho para incomodar. E isso se deve ao fato de um processo chamado de foliculite – nome técnico para o problema – e que pode aparecer em qualquer parte da pele em que haja pelos. “Quando o fio não consegue romper a pele, ele cresce sob ela, causando uma inflamação no folículo piloso (local de nascimento dos pelos)”. Resultado: pequenas bolinhas avermelhadas, que podem causar dor, coceira e até acúmulo de pus. Para evitar o incômodo, use loções indicadas para o pré e o pós-depilação, não tome sol nas 24 horas seguintes à retirada dos pelos, não use roupas muito apertadas e esfolie o corpo uma vez por semana. Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/blogs/corpo-saudavel/depilacao/por-que-os-pelos-encravam/
Então meninas, dadas as informações, vamos conhecer os produtos que testei ?!... 

1. Esfoliante 
Custo: 12,03. Onde comprei: farmácia
O que promete?

Além de esfoliar, limpa, refresca, hidrata e amacia a pele. Elimina as células mortas e evita que os pelos encravem.

Como usar?

Antes do banho coloque uma quantidade do REDUTOR DE PELOS ENCRAVADOS DEPIROLL sobre o local a ser esfoliado e faça massagem circular sobre a pele. Após a aplicação enxaguar com água , secar e hidratar.
EM CASO DE DEPILAÇÃO UTILIZAR SOMENTE 48 HORAS ANTES DE DEPILAR E 48 HORAS APÓS A DEPILAÇÃO.


2. Gel Pós Depilação


Custo: 9,30
O que promete?

Acalma e hidrata a pele evitando possíveis irritações. Ideal para ser utilizado pós depilação, diariamente e após o banho de sol.

Como usar?

Usar após a depilação, pós-sol e após o banho. Com a pele já seca, aplique o FINALIZADOR GEL PÓS DEPILATORIO DepiRoll em movimentos circulares, até que ocorra total absorção do gel pela pele (não friccione). Pode ser utilizado após todos os processos depilatório

Resultado: USADO E APROVADO!


Há, se tiverem sugestões sobre outros assuntos relacionados a cosméticos e afins da beleza e saúde, nos deixem mensagem via e-mail, ou algum comentário, via nossa página no facebook: https://www.facebook.com/SonhoseConsumos


No mais, bjãooooo á todos...


terça-feira, 16 de abril de 2013

Trende Alert: Casacos em TWEED

Hi S&C,

Inverno chegando, e as tendências não param de surgir ou melhor, de renascer... A novidade de hoje, são os casacos em tweed, mas o que seria Tweed?. Então, é um tecido rústico de lã, com vários padrões e cores, e que possui uma textura áspera. A referência em casacos confeccionados com esse material, são os da marca Chanel (nem tão acessível assim, NÃO MESMO!), mas, no problems, já tem várias outras marcas, e bem mais acessíveis que já aderiram o modelo em suas coleções

O casaco é um clássico, feminino, delicado e deixa qualquer produção mais chique. Você pode combiná-lo com calça jeans ou calça de couro e apostar também em acessórios de metal ou com pedrarias coloridas.

Vamos conferir?






O casaco de tweed é tão democrático que pode ser usado até mesmo à noite, em baladas ou até mesmo barzinhos, e para isso combine-o com blusinhas metalizadas ou brilhantes. E não se esqueça do salto alto.




E aí, curtem?...

Kisses...

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Resultado do Sorteio: Ensaio Fotográfico com Paulo Cézar

Hi S&C,



A grande sortuda do Ensaio Fotográfico com Paulo Cézar foi LARISSA LUCENA.

Gostaria de agradecer a todas as sonhadoras e consumistas, e fiquem ligadinhas, pois em breve, teremos outros sorteios...




Kisses....

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sorteio: Ensaio Fotográfico com Paulo Cézar Cavalcanti

Hi S&C,


Eu quero, eu quero, eu quero... É o que todas dizem!!!. Então, já que querer é poder, ir a luta e conseguir, o Blog S&C em parceria com Paulo Cézar Cavalcanti (Facebook: http://www.facebook.com/pccavalcanti2?fref=ts), iremos sortear um ensaio fotográfico especialmente para a sortuda que cumprir com todas as regrinhas do sorteio.

Vamos saber como?.



OBS: O sorteio será realizado no dia 15/04/2013 (segunda-feira). Entraremos em contato com a ganhadora no prazo de 24 horas, por isso é importante o número do telefone correto.


O sorteio será realizado pelo RANDOM.



Boa Sorte a todas!!




Kisses....




segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fotos by Paulo Cézar Cavalcanti "PC"

Hi S&C,


Já postei algumas fotos em meu facebook, mas hoje, irei não só mostrar mais algumas fotxinhas, como também venho falar do trabalho do fotógrafo profissional e super competente Paulo Cézar Cavalcanti, mas conhecido como PC.  O estúdio de PC é na sua residência, mas além das fotos para book em estúdio, ele também faz fotos externas e coberturas de casamentos, aniversários e afins.
Para começar, separei as fotos que mais gostei... Espero que vocês também gostem. Há, essas fotos foram feitas no estúdio de PC.
Vejamos!







Se você gostou e quer fazer também, então é só ligar para o telefone abaixo.



Kisses...

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Semana Santa in Monteiro-PB + Looks

Hi...

Tudo bem meninas?. Como passaram o feriadão?. Eu e Rafa nos encontramos no sábado, e ficamos aqui por Arco City durante o dia, e a noite fomos para Monteiro, curtir o ForroLeluia. Essa festa é bastante tradicional na cidade e acontece todos os anos no sábado de Aleluia, onde a atração principal é o cantor Flávio José. Reuni bastante gente de outras cidades, e também aqueles que são natos, mas moram fora. Há, quem não conhece Monteiro, vale salientar que é uma cidade muito acolhedora, com uma noite fria e tem como seu principal evento, o São João.
Há, quantos aos looks usados pelas meninas na festa, o que mais observamos foi a predominância das listras. Era muuuiiiiiiito mesmo, desde as saias, calças, blusas, parecia até o bloco das listras, hehehehehe... Acontece?!. Moda... e Afins!.
Abaixo, tem uma fotxinha com nossos looks.
Confiram!.



Maura Rafaela Veste:
Vestido: Coca-Cola
Sandália: Arezzo
( Optei pelo vestido, pois não estava com muitas ideias, já que a peça dispensa muitas elaborações, e ainda te deixa arrumada).

Kellyane Lacerda veste:
Vestido: Lucca Vasconcelos
Sandália: Arezzo

No mais, 

Bju bju.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Apaixonada por AREZZO

Hi S&C,

Já viram a nova coleção da AREZZO?. Nossa, está mesmo de babar viu!. Sonhar, Desejar e se tudo der certo CONSUMIR bastante. 

A coleção vem com uma variedade de cores e traz desde as cores clássicas, como o preto e os tons nudes; até as cores mais vivas como o vinho (bordô- burgundy), azul e vermelho (cor muito presente em várias coleções); além das tonalidades metalizadas, e sem esquecer claro, dos modelos com amarrações, ou seja, para todos os gostos.
Vamos Conferir?!.

Meus favoritos:









E aí gostaram? 

Kisses...