quinta-feira, 31 de maio de 2012

Looks : Exclusiva Dirlly

Hi S&C...

E aí sonhadoras, já estão na  contagem regressiva para as festas de são joão? Nossa, eu já estou contando os dias para aproveitar essa festa que eu adoro, além do mais, usar e abusar de todos os looks que já consumi. E por falar em looks, que tal algumas inspirações, com todas as tendências desta estação para arrassar nas festas?... 
Hoje o blog irá mostrar para vocês algumas das peças da querida Fabíola, ou melhor a  Exclusiva Dirlly... Meninas, cada look lindo, de babar mesmo!!! E aí, vamos nos inspirarmos e desejar bastante?!

Vestido Listras ( veste DIVINO!) + Jaqueta Perfecto

Camisa Bicolor (Paixão) + Saia de couro - SUPER TENDÊNCIA deste inverno!

Jaqueta Perfecto + Blusa Lurex + Legging couro... Look DESEJO!
Vestido Couro + Jaqueta (DEUSA) couro + print de cobra

Querem saber mais sobre a loja?

 Ela atende em casa mesmo, na Rua: Prudente de Moraes, N. 274 (Prox. a Gaúcha). É só chegar e chamar. Mas se preferir, pode ligar : (87) 3821.0981/ (87) 9920.3415


Toda semana, Fabíola está recebendo mercadorias, ou seja, sempre com muitas novidades... E mais, com preçinhos super amigos, viu! Portanto, não deixem de conferir as peças!




E aí, gostaram das dicas? Comentem!


Kisses...


Camisa Bicolor

HI S&C...

Já notaram como até mesmo as peças mais clássicas podem incorporar algum detalhe e fugir do óbvio? As eternas camisas com mangas compridas ou na versão 3x4 estão cada vez mais versáteis, sejam nos tecidos ou nas modelagens. Agora elas se apresentam com um charme extra fazendo um mix com outros tecidos – geralmente mais rígidos ou com o couro – em golas, punhos e abotoamentos. A grande aposta desse inverno, além da transparência é sem dúvidas a camisa bicolor, ou seja, a mistura de duas cores em uma única camisa. Vejamos agora alguns modelos!!!


Modelo P&B... Clássica
Achei liiindo este look... ( camisa bicolor +couro). Simples e Chique!


E aí sonhadoras, curtiram? Eu super curto!. Há, caso não encontrem em alguma loja é só copiar o modelito aqui mesmo do blog (salvar imagem) e levar para a sua costureira. Apesar de não parecer, é bem simples de fazer; opte por tecidos mais leves...



Kisses...

terça-feira, 29 de maio de 2012

Usei e Aprovei: EyePrimer Fixador de sombras

Hi S&C,

Perceberam que eu nunca mais fiz post sobre O Usei e Aprovei?, mas calma, não deixei de testar as novidades do mercado não!, a verdade é que são tantos temas para as postagens que as vezes acabo esquecendo de colocar esse post. Então, a escolha de hoje foi o Eye Primer Fixador de Sombras, funciona como uma base transparente, resistente à água, que mantém a intensidade da cor das sombras por muito mais tempo. Existem várias marcas, eu testei o da Linha Mary Kay, e confesso, estou adorando, acho que não fica a dever para nenhuma outra marca... Vamos ver?!




E aí, já conhecem?... Gostaram? Comentem!

Kisses.

domingo, 27 de maio de 2012

Look: Color Pant

Hi S&C...

O look de hoje é do tipo casual e moderno... A composição se deu assim: sabe aqueles dias em que você quer está arrumada, mas com um look confortável, pois bem, foi assim que pensei na montagem desse look. Apostei em uma blusinha branca básica, com uma calça laranja e nos pés, um salto, mas do tipo meia pata. Enfim, amei a combinação, vamos ver?!



Blusa: Presente da amiga Kalline
Calça: Feita sob medida
Sandália: Via Uno

E aí, Gostaram? Comentem!!!

Kisses...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Look do dia: T-shirt + legging

Hi S&C...

O look de hoje é particularmente um dos meus estilos preferidos. Assim, ultimamente estou optando por looks do tipo mais confortáveis, mas claro,  investindo nas tendências também... E por falar nisso, o que mais tem se visto ultimamente em vários sites de moda, é sem dúvidas o mix: t-shirt, caveira e couro!. Pois bem, foi assim que montei o meu look. Usei para ir ao shopping, mas acho super bem vindo também, para ir á um show daqueles em que você passa horas em pé. Vejamos!


T-Shirt: So Lovely
Legging: Planet Girls
Ox Ford: Botero
Bag: Chenson

Maxi Colar By Juliana Campos
Óculos: Vogue

E aí, curtiram o look? Espero que sim... Há meninas, fiquem ligadinhas que semana que vem tem sorteio no bloguito viu! E para participar, já sabem né, é só ser membro do blog!

Kisses...


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Look da Leitora: Kallinne Feitosa

Hi S&C...

O look da leitora de hoje trás a linda e super estilosa: Kallinne Feitosa. Sempre antenada nas novidades do universo fashion, Kallinne não tem medo de ousar e também não tá nem aí para os comentários extras, é por isso que eu sou fã!. E mais, a melhor parte: sonhadora, consumista e seguidora assídua do Blog. Vamos conferir?!!


Raio X:


Nome: Sandra Kallinne Alves Feitosa
Profissão: Técnica em Enfermagem.
Estilo: Fashion, super Fashion.
Marcas preferidas: Colcci, Triton, Levi's, Planet Girls, entre outras.
Lojas: Fatiotas, Sister´s Modas e Exclusiva Dirlly (Arcoverde-Pe).
Cosméticos: Para a limpeza do rosto e corpo, gosto muito da linha O Boticário.
Make-up: Ultimamente estou usando a linha Make B, do Ó Boticário, mas também adoro os da marca Mary kay.
E o que mais gosta de comprar: Sem dúvidas, roupas, calçados e bolsas... Adoro!!!
Um Sonho de Consumo: Ir na loja da MAC, ter um cartão sem limite...rsrsr (Sonho de toda mulher)
Uma FRASE: Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Vamos Conferir os looks da gata?!

Look 1:
Blusa: Colcci
Regata: Iodice
Leg: Exclusiva Dilly
Sandália: Arezzo
Look 2:

Vestido: Exclusiva Dirlly
Jaqueta: Ellus Second Floor
Sandália: Via Uno

Look 3:

Macacão: Exclusiva Dirlly
Blaze: Sob medida
Sapato: Via marte


Gostaram? Então é só curtir e comentar!
Há, já sabem né?, se quiserem participar do look da leitora é só mandar um e-mail para:
kellyanelacerda@hotmail.com ou
maurinha23@hotmail.com


Kisses..

domingo, 20 de maio de 2012

Trend Alert: Saia Lápis

Sei que vocês já devem ter visto esse post em vários outros blogs, mas como eu acho super feminina, chic, sexy e etc e tal e inclusive já aderi a tendência, achei que deveria falar dela...É meninas, a saia lápis voltou! Vocês já devem ter notado, né? Eheheh. Essa peça super clássica, e como já falei extremamente feminina e versátil,  é daquelas que toda mulher tem que ter em seu guarda-roupa. Ela nos permite brincar com os looks, vai do trabalho a festa, é só fazer a combinação apropriada!
Então, separei alguns pra servirem de inspiração e que na minha humilde opinião são para sonhar e querer djá!!

Pra começar com a super blogueira, Thássia Naves! O S&C amou...

Tem pra todos os gostos: coloridas,de couro,com faixa lateral,animal print..


Look mais "clássico"...mudaria os shoes e vcs?

Saia lápis + cropped= ousado? sensual?

20120516-133718.jpg
Com T-shirts!

 Concordam comigo que a mulher fica muito mais feminina e elegante? E ao contrário do que muitas acham, dependendo de como combinar com outras peças, não fica com "cara de secretária".

quinta-feira, 17 de maio de 2012

TOP Looks: Prêmio Contigo

Hi S&C...


Segunda passada aconteceu o "14º Prêmio Contigo de TV", no Hotel Copacabana Palace.
Separei alguns looks das famosas que mais gostei e fiz um top six pra vocês.
Vamos ver quem arrasou?!












E aí, curtiram? Concordam com a seleção?


Kisses...




Look: Glamour Rock

Hi S&C..


O look de hoje é inspirado na tendência Glamour Rock. Todas já sabem que a caveirinha está super em alta, certo?, e junto com ela o couro, ou seja, um mix que super dá certo... Então, esses dias fazendo um giro nas ruas do comércio de Arco city, encontrei a regatinha que eu tanto sonhava e queria consumir: mix de caveirinha com paetês, um luxo... Estou super IN LOVE com a mesma. E para arrematar e finalizar o look combinei com uma calça de couro e uma jaqueta no tom berinjela, para dar um up no look, achei que ficou bem legal!
Vamos conferir?



Blusa: Mandi
Calça:  Evidencia Boutique
Jaqueta: Planet Girls
Sapato: Vizzano


Gostaram? Comentem!!!
Kisses...

terça-feira, 15 de maio de 2012

Look: Purple Dress

Oi S&C,

Depois de um tempinho com o blog parado, tempo, tempo, tempo, srsrsrs... finalmente estamos de volta, mas enfim, finalzinho de facul é uma correria só, espero que entendam...
Mas, vamos ao look de hoje?! A escolha foi: o Purple Dress; como eu já havia dito antes, queridas leitorinhas, o couro continua com tudo nesse inverno e, além dele os tons mais fechados como é o caso do roxo (purple). Sendo assim, usei um vestido com o mix dessas tendências: couro + purple. Ameeeiiiii. A saia é toda em couro... Vejamos!


Vestido: Champagne
Onde comprei: Sister´s Modas
Sapato: Via Marte

Gostaram? Comentem!
Kisses...

domingo, 6 de maio de 2012

Clínica H Fisio

Hi S&C,


O post de hoje é para a mulher antenada, descolada e moderna... A super dica vem da Clínica H Fisio, pois além do trabalho com fisioterapia, agora conta também com aulas de Pilates. Para quem ainda não conhece, o PILATES é uma atividade de baixo impacto e as séries são feitas baseada na respiração, trabalhando o corpo como um todo; é uma técnica que fortalece e tonifica os músculos, e trabalha a resistência, além de previnir o aparecimento de lesões por esforço repetitivo, como artrose, tendinite e outras doenças. Gostou? Então é só ir lá e conferir! Fica em Arcoverde-PE, e o telefone encontra-se nas imagens. Vejam!!!

Gostaram? Comentem!!
Kisses..

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Look: Floral Dress

Hi S&C...

Já faz um tempinho que usei este look, mas confesso que continuo apaixonada por ele. Apesar de ser um vestido com estampa e bem marcante, já estou certa de que ainda vou usá-lo bastante. Além da modelagem perfeita, ele é super arrumadinho e vai bem tanto em uma balada, como em uma festa mais arrumada, tipo um aniversário mais chiquezinho... Vejamos!



Close no Maxi Colar... By Juliana Campos



Vestido: Coca Cola (SISTER´S MODA)
Pump: Via Uno
Maxi Colar: Juliana Campos




E aí, curtiram o look? Comentem...




Kisses... 



Look do dia: T-Shirt + Color Jeans

Hi S&C...

Meninas, sorry... Estou publicando este post novamente, pois quando estava editando as outras postagens, sem querer apaguei o post com este look. Mais uma vez, desculpem-me, especialmente a todas que carinhosamente deixaram os seus comentários... 




T-Shirt: Osklen
Saia: Riachuelo
Cinto: Via Uno
Ox Ford: Botero

Óculos: Vogue
Bag: ganhei de presente





Sonhadoras, mais uma vez, sorry, sorry...



Kisses

quinta-feira, 3 de maio de 2012

MODA: Veludo

Hi S&C...


Meninas, há quanto tempo a gente não escutava falar a palavra veludo?. Em se tratando do tecido, á quase um ano atrás só pensávamos assim, vestido de festa de veludo = cafonice. 
Lembra tanto meus 15 anos, todo mundo usava... srsrsrrs 
Pois bem, desde que vi Kate Middlteon usando um vestido de veludo, em dez 2011,  eu não paro mais de ver por ai e sabe que já estou até voltando a gostar e achando bonitinho...

Vamos aos looks?!

A Duquesa Kate Middlteton... Chiquérrima

Thayla Ayalla...  Apesar do estilo medieval do look, gostei muito! Super usaria.

A blogueira Nati Vozza. Look DIA. 

E aí, curtiram? Vão aderir, ou voltar a usar o veludo?

Kisses...