quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

T-Shirts Femininas: Ai que tudo!

Hiii...


Olá S&C... As novas T-shirts estão lindas e além disso, super estilosas; um mix de baby look misturado com bata. É uma peça super curinga, pois dá para usá-la tanto em looks diurnos - com jeans, calças, saias, quanto em looks noturnos - combinando com peças mais chiquetosas, como uma saia de paetês, por exemplo!



Vejamos algumas opções de uso!

Com Saia...
Com Calça
Com Shorts
Look mais arrumado

Portanto, quem ainda não tem a sua, hora de procurar! São lindas, né?!
Só um P.S: Esse post é uma retrospectiva de 2012, com acesso de 5.402 acessos.

Kisses...




terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Oscar 2012.

Hi...

Oi S&C... Domingo passado  aconteceu o super e esperado evento do ano, a Cerimônia do Oscar 2012, e claro que eu não poderia deixar passar os Looks das Celebridades para todas vocês... Reinaram no tapete vermelho, o brilho, os tons claros e  o metalizado (em especial o dourado), que detalhe, nesse inverno vem contudo!.
Eu separei alguns looks que eu simplesmente amei e queria pra mim (Eu quero!Eu quero!).
Vamos conferir!!



Selena Gomez
Amei esse decote!!


J.Lo...Diva
Um sonho!! Lindo de morrer!!


Gostaram? Comentem!

Kisses...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Usei e Aprovei + dicas

Hiii...

Olá S&C... Já ouviram falar em sabonete íntimo? Acredito que sim... Nos dias de hoje se tem cosmético para cada parte do corpo, e não é besteira não, em se tratando do sabonete facial, corporal e em especial, o sabonete íntimo.
A região íntima da mulher tem um pH mais ácido, entre 4.0 e 4.5, que o do resto do corpo (5,5). Essa acidez é necessária para manter os microorganismos e lactobacilos que vivem nessa região e que têm como função proteger a mulher de possíveis infecções.
A higiene dessa região tão delicada precisa ser feita com cuidado. Sabonetes comuns têm o pH básico, entre 9 e 10, e podem desbalancear o pH da vagina, alteração que pode gerar algumas complicações e desconfortos. No entanto, a maioria das mulheres não conhece essa diferença e costuma usar na região íntima o mesmo sabonete que utiliza em outras partes do corpo.
Pois bem, agora que já estão informadas, vamos a dica do dia?!
O Usei e Aprovei de hoje vai para o Sabonete Líquído Íntimo Double Effect da linha Nivea... sim, por que adoro mesmo a marca!


Gentxi, além do cheirinho suave e delicioso, ele facilita a depilação, pois possui óleo de abacate e além disso, mantém o ph, pois contém ácido lático na sua composição. Simplesmente Ameiii!


E aí, gostaram da dica?


Kisses

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval!!

Hi..

OLá Sonhadoras e Consumistas... Feriadão chegando.!!! Eba!!! É Carnaval... E como todas somos filhas de Deus, também iremos cair na folia... Com isso, o Blog S&C vai ficar paradinho, mas logo, logo, voltaremos com todos os looks, makes e muitas diquinhas que foram usados no Carnaval...
No mais, desejo a todas vocês, um bom feriadão... Aproveitem bastante, pois afinal de contas, É Carnaval!!



Kisses...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Look da Leitora + Fantasia de Carnaval: by Laininha Medeiros

Hiiii...

Olá S&C... O look da leitora de hoje traz a linda e super estilosa: Laininha Medeiros. Sempre antenada nas novidades do universo fashion e nas composições de seus looks, ela também arrasa no quesito bom gosto. Dona de uma cinturinha invejável, a moça super explora modelitos que valorizem a sua silhueta!. Então, vamos conferir?!

Raio-X:

Nome: Nadja Kerolayne Medeiros (Layninha)
Idade: 23 anos
Profissão: Cursando Serviço Social, Sétimo Periodo.
Estilo: casual fashion ( gosto de seguir tendências, mas tendo meu prório estilo, claro!).
Marcas preferidas:
Roupas: Colcci, Cavalera, Triton, Levi's e entre outras.
Lojas: Pontal, Cas' Atelier e Garden (Arcoverde-Pe).
Cosméticos: Para a limpeza do rosto, gosto muito da linha O Boticario. Já para o corpo: Adoro a Victoria's Secret
Make-up: Ultimamente estou usando contén 1g, mas também adoro os da marca Mary kay, e Natura. Uso de tudo um pouco (Rsrsrs)
Perfume: Gosto de váriar, uso vários ao mesmo tempo, mas gosto das fragâncias mais amadeiradas. Atualmente estou usando o Blue Jeans e 212 For Men.
E o que mais gosta de comprar: Sem duvidas, roupas e calçados... Amoooo!!!
Um Sonho de Consumo: Tenho vários e quero realizar todos eles, se Deus permitir.
Uma FRASE: Com a presença de Deus, você nunca está só!


E já que estamos nos aproximando do carnaval, olha aí a inspiração: Um Luxo!!!


Look: Fantasia


Look: Glam

Look 1:
Vestido: Colcci
Peep Toe: Schutz

Look 2:
Vestido: Cantão
Sandália: Arezzo


E aí, gostaram?! Então é só seguir e ser a próxima sonhadora e consumista a marcar presença aqui no blog!

Kisses.









quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Testei e Aprovei: Ampola Power Repair B

Hoje vou falar de um produtinho que retrata bem aquele provérbio: é nos pequenos frascos que estão os melhores perfumes, nesse caso a melhor hidratação. Fiz progressiva algumas vezes, depois pintei e o meu cabelo acabou ficando um horror. Então eu comecei a investir em um tratamento pesado para restaurar o meu "complicado" cabelo. Andando por aquelas lojinhas de produtos para cabelos e etc e tal, que a gente sonha em levar tudoooooo, vi e comprei a Ampola Power Repair B da L'óréal, usei duas vezes e amei o resultado! O cabelo fica outra coisa, muuito boa mesmo. 

A ampola é para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Apesar de não haver nenhuma explicação sobre o uso na ampolinha, pesquisei na net e fiz assim: lavei o cabelo normalmente com shampoo e condicionador, tirei o excesso de água com a toalha e apliquei o produto no cabelo (vem com aplicador) dividindo em mechas e massageando em seguida. Deixei agir por 3 minutos, quer dizer uns dez por segurança e enxaguei.  A ampola é um pouco carinha (18,00), afinal são apenas 10 ml, mas vale cada centavo...Sim, o cheirinho dela é bem gostosinho.

E aí, gostaram da dica?

Kisses...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Trend Alert: Óculos Espelhados

Hiiii...


Olá meninas!!! E quem não tem colírio?, usa óculos espelhado! srsrs... Então, eles marcaram os anos 80 e agora estão voltando com tudo!. Uma das responsáveis por esta volta, é a Carrie ( Sex and the City 2), onde apareceu na primeira cena usando um modeloagora a moda não para mais. Totalmente repaginado, está em seu momento de ascensão e já se tornou o queridinho entre as fashionistas. Multicolorido ou monocromático, não importa, escolha já um óculos espelhado para chamar de seu!
Vejamos alguns modelos!

Mais esportivos... Bem a cara do verão!


Os modelos abaixo, são mais sofisticados e também mais versáteis... Curto mais!
Adoro o modelo da Carrie (dourado), dá um ar Phyno e  RICO! srrsrsrs




Agora é só escolher o modelo que mais combine com você e abusar dos óculos espelhados nos dias mais ensolarados... Mas espera, você não sabe o óculos que combina com seu rosto? Presta atenção nessas dicas então.
O rosto quadrado, combina com óculos redondos e ovalados.
O rosto triangular, combina com óculos aviadores e com a parte de baixa ovalada.
O rosto redondo combina com óculos retangulares e quadrados.
E o rosto oval combina com óculos redondos e retangulares.



Agora que já sabem, já podem abusar dessa tendência...Nesse site vocês podem encontrar todos os modelos da marca: http://www.absurdaonline.com.br/

Kisses...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Coletiva: Bazar Achei um Achado

Hi...

Olá S&C... Acontecerá essa semana em Arco City a  I coletiva dos Blogs de Arcoverde, e para divulgar o evento,  o Bazar Achei um Achado promoverá um encontro entre os dias 10 e 11 de Fevereiro, lá no Ponto Alto. O evento será super descontraído e com a presença de vários blogs, a convite de Adam Nunes (Blog: www.mas-ta.com). O Blog S&C também marcará presença por lá... Ameeeeiiii o convite!



Claudia Coutinho - Assertiva comunicação corporativa
Jéssica Leinewww.xisclub.com.br
Adam Nunes - http://www.mas-ta.com



Conto com a presença de todas!!!...

Kisses.....

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Parceria no blog S&C: Assertiva Comunicação Corporativa

Hiii...

Meninas, perceberam o novo layout do blog? Tá lindão não tá?! Pois bem, como já havia dito anteriormente muitas novidades ainda estão por vir em nosso bloguito, e entre algumas estão as parcerias, claro! 
Para começar, fechamos com a ASSERTIVA, que é uma empresa já em mercado no Recife e agora também aqui em Arcoverde, sob o comando de Claudia Hibraina e Katiana Mirlla. Elas serão as responsavéis pelas mudançinhas aqui no visu do blog. Ameeeiii!
No mais, é só... Estejam sempre ligadinhas, e aguardem as próximas novidades!


Kisses...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Looks by: Maura Rafaella

Hi...

Olá S&C, como já havia dito anteriormente, em breve teremos muitas novidades aqui no blog, e já para começar, a nova tag: Look da S&C . Antes de vermos as fotxinhas dos looks, veremos um pequeno raio-x da estreante do post.

Nome: Maura Rafaella Campos Leite
Idade: depois dos 20, precisa responder?! srsrsrs
Profissão: Educadora Física
Estilo: casual fashion ( gosto de seguir tendências, mas não tão a risca, tem dias que acordo super inspirada e capricho na produção, já outros, estou só a graça!).
Marcas preferidas: 
Roupas: Sério mesmo, não tenho uma marca preferida para roupa, gosto de várias. Faço jus ao conceito de usar o que me cai bem, mas vou citar algumas: Calvin Klein, John John,  Toli, e claro, todas as lojas de departamento.
Cosméticos: Para a limpeza do rosto, gosto muito da linha nívea. Já para o corpo: adoro a Natura e Victoria Secrets.
Make-up: Ultimamente estou amando os produtos da Contém 1g, mas também curto os da marca Boticário, Mac e Lâncome.
Perfume: não tenho uma marca específica, mas gosto das fragâncias mais docinhas. Atualmente estou usando o BVULGARI rose essentielle.
E o que mais gosta de comprar: sem dúvidas, cosméticos, adoooorooo!!!
Um Sonho de Consumo: ainda tenho muitos, mas por enquanto, um tour pela Europa.
Uma dica de beleza: protetor solar (facial)... faça chuva, faça sol!
Uma FRASE: A paciência tudo alcança, a quem tem Deus nada falta, Só Deus, basta!

Look Glam (Noite)
Jaqueta: Planet Girls
Regata: Hit
Saia: Vida Bela
Scarpin: Santa Lolla


Look: Poá + Longo
Cardigan: Dona Florinda
Vestido: Marisa
Cinto: Lez a Lez
Óculos: Dolce & Gabana
Tênis: comprado em Gramado (n lembro a marca)


Look DIA-NOITE:
Vestido: Corporeum
Carteira: Arezzo
Peep Toe: Arezzo


No mais, espero ver em outros posts, mais sonhadoras!

KISSES!!!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novidades no Blog: the sisters

Oieee gentxiii, saudades já né?!

Acredito que já perceberam que temos uma nova colaboradora no blog, se trata da queridíssima Juliana Campos e mais em breve também, a sua irmã e minha amiga Maura Rafaella. Pois bem, ambas estarão conosco para dar aquela ajudinha ao nosso querido blog S&C, e além disso, estaremos com muitas outras  novidades e vários outros assuntinhos do interesse de todas... Portanto, é só aguardar, pois muito em breve teremos muitas supresinhas...

No mais:

Kisses