domingo, 29 de janeiro de 2012

Tendências Inverno 2012

Hi Girls!!!

Apesar do sol ainda esquentar os dias, o inverno já mostra seu charme. As semanas de moda que aconteceram em São Paulo e no Rio de Janeiro já nos deixaram sonhando, chegando quase nas nuvens, com os looks que iremos desfilar na estação mais glamourosa do ano!!! E com os desfiles vimos que muitas coisas que já eram tendências no verão, tiveram também presença confirmada no inverno!! O bom da moda é isso...adorooooooo. Mas vamos deixar de blablablá, porque este post está até atrasado, "sorry" e conhecer os hits da estação. 

Tecidos metalizados
Em meio a muito brilho, paetês e até lurex, os tecidos metalizados foram os que ganharam mais espaço. Apareceram em calças, jaquetas e até camisas.

Tricô
Em forma de suéter ou de maxipulls, o tricô foi o escolhido para aquecer o inverno brasileiro.

Couro


Para o inverno 2012 o couro foi apresentado de várias formas, para agradar a todos os estilos, desde o couro mais leve, até o mais pesado; passando pelos couros coloridos e os couros com texturas diferenciadas.

Veludo molhado

Muitas grifes também investiram no veludo, mas com um toque de sensualidade as peças.
SPFW Inverno 2012 Veludo
Renda
Ela apareceu bem forte nas passarelas,  compondo looks românticos, clássicos e até mais futuristas!!
Conjuntinhos??
Simmmmmmm...E para quem tem medo de combinar, o inverno 2012 irá mostrar que é possível fazer conjuntinhos e ficar chic de forma simples.
Cores
 Tons terrosos, branco,  preto  roxo, mostarda, verde, vermelho borgonha e Burgundy (ou vinho) são as principais.
cores inverno 2012 3 thumb Cores Inverno 2012: Segundo Fashion Rio e Fashion Business

E ai gostaram das tendências apresentadas nas passarelas??? E ainda tem mais...mas só no próximo post, porque afinal estamos terminando nossas férias. Então fiquem ligadas!
Kisses...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Férias...

Hi, Sonhadoras e Consumistas...

Finalzinho do mês de janeiro é sinônimo de? Fééérias.... E falando em férias, nós que fazemos o blog, também tiraremos alguns dias para descançar um pouco..
No mais, o blog estará um pouco devagar, mas assim que der, postaremos as novidades, têndencias e tudo mais que façam vocês, minhas leitoras, super sonhadoras e consumistas....

Kisses...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Passo a Passo: Trança Embutida

Hi...

Olá Sonhadoras e Consumista... O post de hoje vem com um nova tag: o Passo a Passo. Hoje iremos mostrar como se faz uma Trança Embutida. Minha amiga Najara Cavalcante, super ligada em tranças, irá nos ensinar como se faz.
Vamos lá!








Gostaram? Comentem!!
Kisses...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Estilo: Giovanna Antonelli

Hi...



Os figurinos das novelas sempre estão cheios de referências da moda, mostram as principais peças e as tendências que serão usadas na estação. E ‘Aquele Beijo’ com destaque para o estilo da personagem Cláudia (Giovanna Antonelli)  é uma ótima fonte de inspiração. Nos seus looks aparecem peças confortáveis, muitas vezes de cor neutra, completadas por acessórios sofisticados, resumindo bem o estilo da designer.

Cláudia chamou a atenção de muitas sonhadoras com este vestido branco...pudera, Diane Von Furstenberg é chiquérrimo.
Vestido P&B, ameiiiiiiiiii!!

Este nem se fala...Também DVF

Look usado dia 23 de novembro – Cláudia da novela “Aquele Beijo”. Foto:Divulgação
Look Sexy, mas nada vulgar, preto total!

Vestido mais casual - os acessórios sempre fazem parte do look da personagem, anel, pulseira, cinto ou lenço completam o visu.
 
O corte de cabelo de Geovanna tem sido um dos mais pedidos nos salões.

E aí gostaram?? Próxima semana tem mais...
Kisses.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Makes: verão 2012

Hi...

Olá sonhadoras, como estão as férias, aproveitando bastante?! Pois bem, a blogueira aqui ainda não está desfrutando seus dias de princesa, mas, espero que logo em breve, e djá, eu possa ter uma folguinha...Mas então, vamos deixar de blá blá e vamos ao que interessa... Como de costume, já é de praxe nossa indecisão quando estamos em frente a uma prateleira de maquiagens; sempre as mesma dúvidas, nunca sabemos qual cor levar, e com isso, geralmente compramos além, ou acabamos caindo no erro.
Pensando nisso, O Blog S&C vêm mais uma vez dá uma ajudinha sobre as tendências de makes para este verão 2012. Vale salientar que cada tom de pele, pede uma cor. Porém, há cores que fogem a regra e caem bem em qualquer tom de pele. Exemplos: Vermelho (ruby woo-Mac), Nude (Hug me-Mac).

DICA: Os tons alaranjados e corais continuam no verão 2012 com toda força, usando e abusando das tonalidades dos batons.



                                     Yes Cosméticos                                       Natura Aquarela
                                      Coral: #20565                                                  06





Nos olhos, brilhe com sombras em tons terrosos( marrom e cobre), os famosos tons clássicos entram com uma nova roupagem, com um toque de brilho, deixando a make mais glamurosa.
E nunca esquecer meninas, de usar as sombras iluminadoras, aplicando o produto nas pálpebras, no cantinho interno do olho. 






Tendências do Fashion Rio: 
Sombra coloridadelineador gráficobatom com glitterblush bronzer... É tanto make novo para colocar na nécessaire, que vale a pena saber como usar cada um.
A Triya apostou em três tons de sombra (lilás, azul e dourado) e a Salinas investiu no tom vermelho
Foto: Reprodução/FFW

A TNG apostou no delineador vermelho vibrante e a Alessa no tom laranja!
Foto: Reprodução/FFW
A Maria Bonita Extra investiu na boca vermelha e a New Order no batom com glitter!
Foto: Reprodução/FFW



o blog AMOUUUU a aposta do batom bicolor
A Melk Z-Da apostou no batom bicolor e a Coca Cola Clothing no gloss!
Foto: Reprodução/FFW




E aí, Gostaram? Vão aderir as novidades? Comentem!!!


Kisses..

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Saídas de Banho

Hi...

Olá S&C... 2012 chegou e com ele as novidades da estação.. Com esse verão fervendo, nada mais quente e interessante do que trazer algumas dicas e inspirações de lindos modelos de saidinhas de banho para vocês se inspirarem e ficarem lindas. As Saídas de Banho, são uma composição a mais para montar o seu look praia, sem falar que é super essencial para a mulher moderna e descolada, pois além de proteger, cobrir e disfarçar, ela ainda garante uma ida tranquila a um restaurante ou até mesmo, dependendo do modelo, uma ida ao shopping ... As tendências para o verão 2012, são estampas bem variadas, para agradar aos diversos gostos.
Estampas florais, animal print, estão com tudo e  super em alta. Ou seja, quanto mais colorido, melhor, sem esquecer é claro do branco, que também é o curinga de todas as horas: eu adoro!


Vamos conferir:





Gostaram? Comentem!!

Kisses...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Trend alert: Unha Filha Única

Hi..

Olá S&C... Como já viram o post de hoje é sobre UNHAS; sim, mas como assim? UNHA FILHA ÚNICA? Isso mesmo, é a nova febre no mundo das tendências e moda.
A técnica da Unha Filha única é super fácil, é só pintar a unha do dedo anelar (aquele da aliança) de uma cor diferente.
As combinações não tem regra, vai da personalidade de cada uma. Então Sonhadoras, vamos conferir?!... Eu já aderi a essa modinha e estou adorando...


Até a DIVA Beyoncé, usa!


Gostaram? Comentem!!
Kisses..

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Look: Cetim+ Paetê

Hi..

Olá S&C... E aí vai o meu primeiro look do ano, com resquícios do ano que passou, hehehehe... Montei este look para romper o ano e mesmo tendo passado em casa com a família não queria ficar longe dos brilhos, então resolvi apostar em uma camisa básica de cetim ( up da estação) e arrematei com uma saia de paetê ( coqueluche de 2011). Por fim,  amei a combinação, sem erro né?! Além deterem sido as coqueluches da estação, deixam o look super arrumadinho...
No mais, desejo a todos os seguidores do Blog Sonhos e Consumos, um 2012 de muita PAZ, SAÚDE, SUCESSO e muita LUZ...
E, claro, meu muito obrigada a todos pelas visitações!!!






Blusa: (Feita na costureira)
Saia: Lez a Lez


Kisses...