quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Regatas de Cetim

Hiii....


Olá S&C!!! Sabem aquelas peças de roupas que deixam qualquer look chique sem nenhum esforço? São as clássicas regatas de cetim. Ela pode ser usada com mini-saia, calça jeans e saia longa, que está super em alta também, e pelo visto muitas mulheres estão apostando nesse look.


Essa peça é geralmente mais usada a noite. Sabe quando você tem uma ocasião especial para ir? Aposte nessas regatas, é sucesso na certa. Além disso, ela é perfeita para a balada. Se quiser deixar o look mais chamativo é possível usar com peças de paetês, como um short ou mini-saia.


As regatas de cetim combinam muito também para ir ao trabalho, em que você pode usar com um blazer por cima e calça de alfaiataria. Além disso, se você ainda não sabe que roupa vai usar na virada do ano, vale apostar nas regatas de cetim brancas. Elas são a cara do ano novo e além do mais, são bem fresquinhas.


É realmente uma peça para não faltar no guarda-roupa, não?

Gostaram?? Comentem!!!
Kisses.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cruzeiro dos Sonhos: Ocean Dream

Hi..

Olá Sonhadoras....Então, estou super feliz em dividir este post com vocês, pois espero que seja o primeiro de muitos, rsrsrsrs... Resolvi me presentear antecipadamente neste fim de ano com um passeio que já estava querendo fazer a tempos: um cruzeiro. Daí foi o seguinte: achei um com preçinho ótimo e com datas bem acessível, destino Natal-RN e Fernando de Noronha-PE, um sonho (queria ficar mais tempo lá,rsrs).
Abordo do navio Ocean Dream, pude desfrutar de tudo, e claro, não perdi tempo e registrei quase tudo para vocês, rsrrsrss, sim, pq alguns detalhes ficam in secrets...



Relevem o meu cabelo assanhado, srsrrss....

Gostaram?? Comentem!!

Kisses...

sábado, 24 de dezembro de 2011

Resultado do sorteio

Olá sonhadoras,
Com mais de 527 inscrições para o sorteio da Blusa: Botswana...
Primeiro quero agradecer a participação de todas e agora, tandandandan, Vamos deixar o suspense de lado e:

O número sorteado foi 449, que corresponde a:


THAÍS OMENA


OBS: A ganhadora tem o prazo de 24h para entrar em contato comigo, no e-mail: kellyanelacerda@hotmail.com.,caso a mesma não entrar em contato,farei outro sorteio.



Feliz Natal .....


Kisses...



quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sorteio: Pontal Modas + Botswana

Hi..

Olá Sonhadoras... A Pontal Modas juntamente com o Blog S&C, não poderíamos ficar de fora e, como presentinho de Natal, estamos sorteando um blusinha super fofa da Botswana, bem a cara do verão. A blusinha vem com uma sobre posição que fica um luxo, podendo combinar com jeans, saias e sortinhos... e sem contar né meninas, que a cor é Neon e que está voltando com tudo.
A Blusa é Tam: P
Cor: Verde Neon
Marca: Botswana


O sorteio será no dia 24/12/2011 (Sábado), às 18:00hs.



Regras do Sorteio:


1. Poderão participar  do sorteio qualquer leitora ou seguidor.
2. O sorteio será no dia 24/12/2011, às 18:00h.
3. A sorteada terá o prazo de 24h para entrar em contato comigo, pelo e-mail: kellyanelacerda@hotmail.com
3. O sorteio será via random.org e será divulgado no Blog.
4. Para participar é só clicar no link: https://docs.google.com/spreadsheet/embeddedform?formkey=dE1oWGJKNWZDa1h3QXp1Y3dxMDM5Znc6MQ

Não esqueçam de colocar  seu nome e E-mail...

Boa Sorte Sonhadoras...

Kisses...

domingo, 18 de dezembro de 2011

Looks: REVEILLON

Hi...

Olá S&C... O post de hoje, já em atraso, SORRY, traz algumas inspirações para os Looks de  reveillon. Assim, não que eu tenha esquecido do natal, mas é que geralmente é uma data a qual comemoramos mais em família e em nossas casas, e como a maioria cria asas no reveillon, então, pensei nas diversas oportunidades de looks que se adequem as localidades que costuma-se passar a virada de ano. Contudo, escolhi algumas montagens que possam servir de inspiração e ajudem vocês a estarem mais lindas e acima de tudo de acordo. Vamos conferir?!

LUXO:


PRAIA:




BALADAS:






FAMÍLIA:




Meu preferido; e vai super bem em outras ocasiões...


Romântico


Há, optei por looks branco, pois acho que é sem erro e agrada a maioria, mas sou super a favor da ousadia em cores, ainda mais com a super tendência do color block e a volta do neon,  se joguem!!!. No mais, espero que tenha ajudado! 

Kisses...


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pontal Modas: Masculino

Hi...

Olá Sonhadoras.... Quem disse que o blog agrada só as meninas, hein?! Pois bem, temos nossos leitores masculinos também, e para não deixá-los de fora, resolvi fazer um post só para ELES... Maaaas, calma , calma, não fiquem com ciúmes, tá! rsrsrsrs... Mais uma vez, trazemos a queridíssima Pontal Modas com todos os seus looks Verão/2012. São blusas, calças, bonés e shorts, cada um mais lindo do que o outro, e  todos da Marca Colcci, que dispensa comentários, n?! Enfim, fiz algumas produções e acho que ficaram bem modernos e despojados. Há, no último look fiz um agradinho para vocês sonhadoras, pois sei que já deviam estarem fazendo biquinho. No mais, meninos se inspirem e comprem bastante e gatas aproveitem para se inspirarem e já reservarem o presente de natal do gato. uh!!!
E aí, vamos Conferir?!












                                                     Gostaram?  Então não percam tempo!!
                                                   É só dar uma passadinha na Pontal Modas.
                                                               Fica em Arcoverde-PE.
                                                         Rua Alcides Cursino, 18 Loja 4 
                                                               Tel: (87) 3822.1460

Kisses..

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tendência: Double Cuffs

Hi...

Olá Sonhadoras e Consumistas, e hoje o post é? Double Cuffs, mais conhecido como Bracelete Duplo,  usado com pulseiras idênticas nos dois pulsos.. E o mais legal, é que a Rainha do Egito, sim, a própria Cleópatra, já usava essa tendência que está virando a cabeça das mulheress modernas e antenadas,  dando um  toque a mais no seu visual.
Vamos conferir??




Eu não perdi tempo, e já aderir a tendência...Mas e vocês,
Gostaram? Comentem!
Kisses..

sábado, 3 de dezembro de 2011

Verão Pontal Modas: Looks Teen

Hi..

Olá Sonhadoras...  Hoje o post vem bem recheado, do jeitinho que vocês gostam: com muitos looks, e mais uma vez da super Fashion Pontal Modas. Essa semana dei uma passada por lá e anotei todas as novidades da loja, diga-se de passagem, cada peça mais linda do que a outra; looks para arrasar neste verão... Então, aproveitei o embalo e junto com os modelitos Fernanda Mangueira e Felipe Antônio (lindos), resolvemos registrar algumas das peças...
Macaquitos, vestidos, estampas, coletes, e tudinho que há de mais fashion para dar aquele up nesse verão.. Há, e isso, sem falar que além de tudo, a loja presta um ótimoo atendimento.
Pois bem, vamos conferir??!!





A coleção Botswana e Colcci estão uma mais bela do que a outra, usando e abusando das cores e dos modelos... Quero Todos!!



E aí Sonhadoras, prontas para fazerem as comprinhas de fim de ano e arrasarem?! Então é só correr até a loja.  A Pontal Modas fica na rua: em Arcoverde-PE. 
  Telefone: (87) 3822. 1460

No mais,,,

Kisses....