quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Trend Alert: Sapatos com brilho

Hi Girls,


Quer adicionar um pouco de brilho no visual e ganhar um glamour no seu look? Por que não apostar nos sapatos com glitter ou metalizados? Eles são versáteis e veem com tudo nesse verão!!

O brilho, tanto dos paetês quanto dos metalizados, perdeu aquele critério de ser usado apenas para a noite ou em trajes de festa mais exuberantes, e invadiu as ruas nos looks do dia-a-dia das fashionistas.


São tantos modelos que... aí deixa eu respirar! Pronto, melhoreiVárias fashionistas e famosas já aderiram...Inspirem-se!!


E aí gostaram?! Suspiraram?! Sonharam?! Então, comentem!!


Kisses...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Looks: Pontal Modas

Hi...

Os looks de hoje são diretamente da Pontal Modas... E é claro que todas já devem conhecer a loja e suas maravilhosas peças encanto. Então, além das super Colcci e Melissa, outra marca que está cada vez mais me encantando é a Botswana. Gentxi, as peças destas coleção estão simplesmente um arraso, a começar por este lindo vestido em píton de cobra, nada mais, nada menos, do que um DEUSO!!! Não é a toa que a minha fotógrafa e amiga Maura Rafaella, não resistiu e acabou levando. Ou seja, o mesmo está só como postagem, mas calma, acredito que ainda tenha alguma peça com esta estampa lá na loja...E aí, prontas para sonhar e consumir?! Vamos aos looks!

LOOK 1:

 Vestido (deuso): Botswana
Cinto: Botswana
Melissa:
Ps: meninas, optei por esta melissa por achá-la muito fofa, mas com este vestido colocaria uma ankle boot e de um tom mais forte, ok?!

LOOK 2:
 Blusa: Botswana
Saia: Botswana
Cinto: Botswana
Melissa:
Ps: Esta saia... noooooossa, ainda estou suspirando...Quero pra ontem?! By, by limite do meu cartão...rsrsrs.
Simplesmente, adorei a montagem deste look, acho que ficou despojado, mas não menos arrumado.

LOOK 3:
Blusa: Colcci
Colete: Botswana
Calça: Colcci
Melissa:
Bem, este terceiro look, apesar da composição basiquete jeans + regata, também ficou super arrumadinho, pois quebrei o básico com este lindo colete de paetê (peça chave do verão), e já falei horrores, né?! rsrsrrsrs
No mais, é só...Espero que tenham gostado e comprem bastante!


Kisses

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tendência: Calçados Primavera - Verão 2011-2012

Hi Girls

E aí, já sonharam e consumiram os calçados da nova estação? Nãããooo?! Bem, então vamos as dicas para quem está ainda em dúvida sobre os modelos da nova coleção.







Não é de ficar doida com tantos modelos lindos?! E isso, sem falar no hit maior: os paetês e metalizados (pauta para o próximo post)...Now, pausa para o suspiro; pronto, me sinto melhor! rsrsrsrs
Mas, falando sério, é bem verdade que novidade mesmo não tem, né?! Mais uma vez vemos uma releitura dos modelos que já foram hit no passado; Alô OX FORD, MOCASSIM?! e os queridinhos já de algumas estações: meia- pata, open boot, sandálias rasteiras, sapatilhas, enfim...
Novidade mesmo, e que vem com força total, são as espadrilles, pois além de lindas, vão super bem com shorts, vestidinhos e saias...A cara do verão!!! Outra aposta que também está super inovadora, são os calçados color blocking, que com certeza podem incrementar em muito no seu look...No mais, é só. Fico devendo um post de como combinar os calçados com as roupas, ok!

Kisses...

E aí já 

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Look: Onça + cambraia

Hi Girls

Vamos á mais um look do dia?
Como já falei anteriormente, o animal print continua com tudo neste verão, mas além dele, outra febre que já está repleta em muitos cabides das lojas mais antenadas é a cambraia. Tá rolando em vários modelos, seja em blusa, saia, shorts ou vestido...Enfim, estou amando! E a cambraia, é sem dúvidas, o hit do verão!

                                                               Regata: Marisa
                                                               Saia: costureira
                                                               Cinto: sem marca

No mais, kisses!!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Look artista: Adriana Birolli (Patrícia. Fina Estampa)

Hi Girls,

 Hoje a inspiração do look artista, traz à Adriana Birolli, a Patrícia de Fina Estampa, que já está causando com as suas composições. São roupas um tanto informais, mas bem confortáveis, sem fugir dos ricos detalhes, como as rendas, transparências e decotes, sendo o ponto forte as sobreposições. A personagem dispõe de um look moderno, mas sempre com um ar romântico. Achei super fofa essas combinações, vamos dar uma olhadinha?!







No mais, Kisses...

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Looks: Sister´s Modas

Hi Girls,

Hoje tem uma super novidade no blog. Estou falando da mais nova parceira com a loja Sister´s Modas. Então, a convite da fofa da Camila, dei uma passadinha por lá e fui conferir a mais nova coleção Primavera/Verão, e claro, não resisti e fotografei alguns looks para vocês... 
Muita coisa linda já na loja, e mais ainda para chegar. O Animal Print (in special, a oncinha) e as estampas florais, continuam com tudo nesse verão. E mais, vestidinhos, shortinhos, e lindas blusinhas que irão fazer vocês arrassarem. Há claro, não poderia deixar de falar do Paetê que está com força total nesses Verão, dando um brilho e um charme super a mais ao look. Vamos lá, conferir algumas peças?!


                                                             Top: Coca-cola
                                                             Shorts: slit
                                                      Anel: Sister's Acessórios
                                                           Sandália: Botero


 Blusa: Planet Girls
                                                                     Short: Planet Girls         
                                                                     Sandália: Bottero 


Gostou?? Curtiu?? Amou?? Passa lá....

Sister´s Modas
Av. Cel. Antônio Japiassu, 437
Arcoverde-PE
Telefone: (87) 3821.1504


Kisses....

  

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tendência: Total White (Branco total)

Hi Girls

      Os looks de hoje não são apenas para estudantes de medicina, enfermeiros, farmacêuticos e afins. O look branco total tomou conta das passarelas e vem dando pistas de que vai invadir as ruas também!Para aquelas que só usavam peças brancas para compor looks mais coloridos, ou reservava a cor apenas para datas comemorativas, como o Réveillon, pode ir se acostumando com mais esta novidade. Usar branco no corpo todo, dos pés a cabeça, é o que impera nesta estação. 
Então sonhadoras, separei alguns looks "inspiração" pra vocês, vamos ver?!






                                               Amei bebê, by Cristiane Torloni. rsrsrsrs


            Também adorei a composição do look branco com o cardigan e acessórios caramelo.


                                                                  O meu LOOK!


     Como puderam ver, são diversas formas de usar. Para uma produção mais elegante, opte por salto alto e peças em alfaiataria, como blazer ou calça de modelagem reta, por exemplo. A combinação de vestido leve e rasteirinha é ideal para cumprir tarefas do dia a dia. Para quem não é fã do branco, pode optar pelos “quase brancos”, chamados de off white. 


     Se quiserem dar uma colorida no visual, experimentem acessórios como maxi bijuterias, cintos e bolsas de couro femininas em outros tons, com a proposta de quebrar o total white. Combinar diferentes texturas ou bordados, porém tudo no mesmo tom também pode dar um resultado bem legal! Detalhes aplicados como tachas, zíperes, paetês, franjas ou botões ajudam a acabar com a monotonia do branco. 

E aí, que tal dar uma fugida do pretinho básico e apostar num look branco sofisticado?


Kisses

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Hit do Verão: Franjas

Hi Girls

Hoje o post traz o novo hit em cabelos. A mais nova tendência e pedida feminina nos mais badalados salões, são as franjas, e podem crer, nesse verão elas estão com tudo!
Cabelos curtos ou longos, a franja sempre dá um toque especial, sem contar que ainda deixa a mulher com um ar de menina, meiga, carinhosa e Chic. Basta ousar e experimentar!!! Então, vamos ver alguns cortes e nos inspirarmos?!



 Corte de cabelo com franjas


Cabelo Comprido com franja

 Cortes com Franjas mais dessarrumado


Franja jogada de lado.


Então, sonhadoras?, Espero que tenham gostado e curtam o novo hit.

Kisses..